Halle Bailey lança “Angel”, sua primeira faixa solo

3 min de leitura

Halle Bailey, a Pequena Sereia do live-action da Disney, lançou o primeiro passo de sua carreira solo como cantora. A artista, que já foi indicada ao Grammy, disponibilizou nesta sexta-feira (04) o single “Angel”, primeira faixa que lança sozinha como cantora, com direito a videoclipe em conjunto. A faixa estará no seu primeiro álbum ainda não anunciado, mas que deve estar perto de chegar. Confira abaixo o videoclipe:


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/1F76N2R3P9E” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>

Clipe de “Angel”, de Halle Bailey (Vídeo: Reprodução/YouTube/Halle Bailey)


Carreira artística

Bailey ficou conhecida recentemente por seu papel em “A Pequena Sereia”, live-action lançado em maio deste ano pela Disney, no qual ela interpretou a protagonista Ariel. Sendo seu primeiro papel como protagonista em um filme, Bailey já tinha uma carreira como cantora, estando no duo de R&B “Chloe x Halle” com sua irmã Chloe Bailey. Juntas, as duas conquistaram a atenção de Beyoncé por meio de covers lançados, e a cantora assinou um contrato de representação com o duo. Lançando dois álbuns, as duas foram indicadas juntas duas vezes ao Grammy de 2019, como “Melhor Artista Novo” e “Melhor Álbum R&B Progressivo” por “The Kids Are Alright”.

Caminhos separados

Como artistas solo, Chloe lançou seu primeiro álbum em março deste ano, enquanto Halle focou em sua carreira de atriz, filmando A Pequena Sereia, papel que rendeu ataques racistas contra a artista. Porém, Halle deixou claro que iria lançar músicas solo após a promoção do filme, com planos de lançar um álbum, e que, de acordo com ela, tem a aprovação da própria Beyoncé. 

Acabei de tocar muitas das minhas músicas para ela [Beyoncé] e ela ficou muito feliz por mim. É muito legal ter alguém tão estabelecido e talentoso quanto ela, dando a você a confirmação de que a arte que você está criando é importante”, disse Bailey em entrevista para a Vogue Britânica.

“Angel” é o primeiro passo da artista na carreira solo, porém, tanto ela quanto Chloe deixam claro que ainda irão lançar músicas juntas em algum ponto no futuro.

 

Foto destaque: Halle no clipe de “Angel”. Reprodução/Youtube/Halle Bailey

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile