Jungkook ocupa 8 lugares no Top 10 do Spotify com músicas de “GOLDEN”

Editoria Imag Por Editoria Imag
2 min de leitura

Durante o seu debute como cantor solo, o caçula do BTS emplacou oito faixas entre as dez maiores estreias da plataforma no último final de semana, concorrendo apenas com The Beatles, que ocupou a quarta posição por “Now and Then” e Olivia Rodrigo promovendo “Can’t Catch Me Now”, no décimo lugar.

Apelidado de golden maknae (jovem de ouro, em tradução livre), a nomeação justifica, perfeitamente, o título do novo trabalho “GOLDEN”, divulgado enquanto os demais membros do septeto de Seul cumprem o serviço militar. 

“Até em meu primeiro solo com meu próprio nome, eu fui chamado assim. Eu queria ter certeza de que esse álbum fosse a melhor representação de quem eu sou hoje, então, se chama “GOLDEN” por esse motivo”

Aos 26 anos, o sul-coreano mostrou-se capaz de afirmar-se como artista em independência ao grupo de k-pop, desta forma, Jungkook também trouxe a canção “Standing Next to You” mediante um videoclipe coreografado sob homenagens para Michael Jackson, que é uma das suas maiores referências. Assim, a composição audiovisual garantiu mais que 23 milhões de visualizações em apenas quatro dias desde o lançamento.


Videoclipe de “Standing Next to You” (Video: reprodução/YouTube/HYBE LABELS)


O álbum dourado

Com 11 canções em inglês, o álbum inclui parcerias com personalidades consagradas na música internacional, como Major Lazer, Jack Harlow, Latto e DJ Snake, além de Ed Sheeran, Shawn Mendes e Diplo na produção.

Lista de faixas:

1. “3D” (part. de Jack Harlow)

2. “Close to You” (part. de Major Lazer)

3. “Seven” (part. de Latto) (versão explícita)

4. “Standing Next to You”

5. “Yes or No”

6. “Please Don’t Change” (part. de Snake)

7. “Hate You”

8. “Somebody”

9. “Too Sad to Dance”

10. “Shot Glass of Tears”

11. “Seven” (part. de Latto) (versão limpa)

 

Foto Destaque: Jungkook em divulgação para “GOLDEN” (Reprodução/Asia ON)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile