Rihanna é aclamada pela performance no Oscar 2023 cantando “Lift Me Up”

Daniel Guimarães Por Daniel Guimarães
3 min de leitura

A cantora Rihanna continua a surpreender quando o assunto é performance, dessa vez ela subiu ao palco da maior premiação de cinema do mundo para cantar o tema do filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, durante a apresentação no palco do Oscar 2023, ela mostrou segurança ao entoar um dos hits concorrentes a categoria melhor canção original.


Foto: Rihanna (Reprodução/Twitter)


Rihanna, que recentemente subiu ao palco da final do campeonato de futebol americano da NFL, para fazer o show do intervalo do Super Bowl, mostrou bastante gás ao entoar seus maiores sucessos da carreira. A bola da vez veio no domingo (12) durante a 95° edição do Oscar, quando ela cantou novamente e surpreendeu a plateia e o público cantando “Lift me Up”, tema do filme Pantera Negra: Wakanda para Sempre.

Segundo a mídia especialista em performance durante a cerimônia de premiação, ela não só cantou lindo como emocionou a todos os presentes da noite, isso devido a música ter um história por trás antes do lançamento do filme Pantera Negra 2, sendo também uma homenagem ao ator Chadwick Boseman, morte em 2020 devido um câncer de cólon.

Com uma vocal de tirar o fôlego, Rihanna foi aclamada por todos os presentes e ainda conseguiu carregar uma áurea diferente devido a carga emocional composta na canção, com isso, sites e jornais de todo o mundo reagiram positivamente à essa apresentação de alto padrão da cantora.

Sites de grandes relevância dentro da cultura pop exaltaram a incrível versatilidade de Rihanna, A Billboard, site especializado em música escreveu: “ Rihanna cercada por uma banda completa, seção de cordas e vocalistas de apoio “ Lift me  Up” ganhou  vida enquanto ela cantava com paixão para homenagear o falecido Chadwick Boseman”.

Já a Variety publicou: “ Rihanna foi do Super Bowl ao Oscar este ano, entregando uma performance edificante da canção indicada ao Oscar “Lift Me Up” de “Pantera Negra para Sempre” na premiação de domingo. A revista Rolling Stone escreveu: “A apresentação foi direta, mas poderosa, com Rihanna cantando a balada comovente ao lado de uma orquestra completa”.

Foram duas apresentações inéditas da cantora em curto tempo após um longo período de pausa nos shows, no entanto, essas apresentações pontuais não significam uma nova agenda de show ou disco novo, de novidade por enquanto apenas a revelação de uma nova gravides, os fãs da artista continuam torcendo pela volta dela aos palcos.

Foto Destaque. Rihanna. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário