Rihanna, Taylor Swift e Beyoncé estão entre as mulheres mais poderosas do mundo, segundo a Forbes

Déborah Gama Por Déborah Gama
3 min de leitura

Na última terça-feira (06), a revista estadunidense Forbes divulgou a 19ª edição da lista anual das 100 Mulheres Mais Poderosas do Mundo. Dentre muitas personalidades femininas influentes, destacam-se Rihanna, Taylor Swift e Beyoncé. As três celebridades, além de serem as únicas cantoras a aparecerem no ranking atual, também já ocuparam lugar na lista da Forbes em 2021. 

Rihanna aparece na 73ª posição do ranking e é a mais bem colocada entre as cantoras. A personalidade mais famosa de Barbados tornou-se oficialmente bilionária em 2021, através do sucesso da linha de cosméticos Fenty Beauty. A empresa, da qual é coproprietária ao lado de LVMH, varejista de luxo francesa, gerou mais de 550 milhões de dólares em receita, ainda em 2020.


Rihanna. Reprodução/Instagram 


Além de ter se tornado mãe recentemente, a cantora também tem retornado aos holofotes, ao lançar duas canções para a trilha sonora do filme “Pantera Negra”. O retorno quebrou o hiatus de 6 anos, desde o lançamento de “ANTI”, último álbum de estúdio divulgado pela artista. Rihanna também foi confirmada como atração no Super Bowl 2023, no qual fará seleção de grandes hits para o show. 

Não tão distante, Taylor Swift ocupa a 79ª posição na lista. A cantora estadunidense lançou, em outubro, seu décimo álbum de estúdio, chamado “Midnights”. Desde então, a artista tem quebrado recordes rapidamente, principalmente após o anúncio da nova turnê “Eras”


Taylor Swift. Reprodução/Instagram 


A princípio, haviam 26 shows marcados nos Estados Unidos, entre os dias 8 de março e 5 de agosto de 2023. Contudo, devido à alta procura por ingressos, o número de apresentações subiu para 52. O site da Ticketmaster, canal de venda dos ingressos para a turnê “Eras”, não contava com o alto número de vendas tão rápido e apresentou algumas falhas durante o processo. Além disso, Taylor obteve tamanho sucesso através das novas canções que, pela primeira vez nos 64 anos da lista da Billboard, um artista teve 10 músicas ocupando todo o Top 10.

Após a loira, Beyoncé ocupa a 80ª posição. A cantora e compositora impactou a indústria musical ao lançar “Renaissance”, álbum que contém singles como “Break My Soul”, que chegou ao topo da Billboard Hot 100 e se tornou o primeiro #1 solo de Beyoncé na Hot 100 em 14 anos. 


Beyoncé. Reprodução/Instagram 


A artista também teve destaque na turnê “On The Run II”, que performou ao lado do marido, Jay-Z, em 2018. Assim como sua participação no remake de “O Rei Leão”, ao dublar a personagem Nala. 

 

Foto destaque: Rihanna, Taylor Swift e Beyoncé. Reprodução/Getty Images 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile