Tyler, The Creator lança novo clipe com alusão as suas fases do passado

Gustavo Rustom Por Gustavo Rustom
2 min de leitura

Tyler, The Creator continua firme com o projeto “Call Me If You Get Lost: The Estate Sale”, uma coletânea de músicas que não entraram em um dos seus álbuns oficiais, este lançado em 2021. A grande novidade da vez foi a divulgação do videoclipe da canção “Sorry Not Sorry”. 

Disponibilizada em seu canal no Youtube na última quarta-feira (29), a produção audiovisual mostra o rapper revivendo várias fases da sua vida, desde a infância até os dias atuais, já consagrado como um artista de renome. O clipe foi feito em formato de peça teatral, com Tyler utilizando apenas uma calça preta nas cenas. O ápice do retrato acontece quando ele aparece ensanguentado para brigar com a sua atual versão, retratada com o figurino do álbum “Call Me If You Get Lost”, o modelo inicial deste novo projeto. 


Tyler e suas versões em “Sorry Not Sorry” (Reprodução/Youtube) 


O videoclipe foi produzido pelo próprio músico, algo comum em sua carreira. Segundo ele, o projeto é uma forma de concluir um trabalho que havia iniciado, mas não finalizado: “Call Me If You Get Lost foi o primeiro álbum em que muitas músicas não chegaram ao corte final. Algumas delas eu realmente amo e sabia que nunca veriam a luz do dia, então decidi lançá-las”, revelou nas suas redes sociais. 

A importância dada ao disco por Tyler se justifica. Foi com ele, em junho de 2021, que o rapper se firmou na cena e começou a ser tratado como um dos grandes nomes da sua geração. A consagração veio quando venceu o Grammy de “Melhor Álbum de Rap” daquele ano, uma premiação destinada para poucos.A complementação do sucesso, nomeada de “The Estate Sale”, conta com outras faixas que prometem, como “Dogtooth”, lançada para o público na segunda-feira (27). A versão inteira da coletânea será disponibilizada nesta sexta-feira (31), em todas as plataformas de áudio.

Foto destaque: Tyler, The Creator lança novo clipe (Reprodução/Instagram). 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile