Na noite desta terça-feira (11), Charli-XCX se reuniu com seus fãs para realizar a festa de seu mais novo álbum, o “Brat”, na cidade de Nova York, Estados Unidos. Além de contar com um repertório reformulado, a cantora Lorde, com um look “all black”, marcou presença ilustre para dançar ao som dos hits “B2B”, “Von Dutch” e “Club Classics”, do disco verdinho.
Lorde e Charli-XCX
No dia do lançamento do “Brat”, na última sexta-feira (07), Lorde exaltou o trabalho da cantora britânica. Através de seus stories no Instagram, ela afirma que este foi o único disco que ela fez um pré-salvamento.
“Charli acabou de preparar este diferente. Tanta coragem, graça e envolvente. Falo por todos nós quando figura é uma honra ser emocionada, transformada e amordaçada por seu trabalho. Não há ninguém como essa va***. Seja bem-vindo, Brat.”
Lorde
Do outro lado, Charli já havia mencionado a dona dos hits “Royals” e “Green Light” durante sua entrevista para a Rolling Stone EUA, onde elaborou melhor seu discurso feito no Billboard Women in Music 2024 sobre inseguranças e ciúmes.
Ao ser questionada, a cantora declarou que tinha ciúmes de Lorde, principalmente na época do lançamento de “Royals”.
“Você junta todas essas coisas em seu cérebro como: ‘Ela gostava da minha música. Ela tinha cabelo grande; eu tinha cabelo grande. Ela usava batom preto; certa vez, usei batom preto. […] Você cria esses paralelos e pensa: ‘Bem, poderia ter sido eu”, relembra.
A artista explica que, na indústria, ter ciúme é equiparado, de forma errônea, a não apoiar outras mulheres e pontua que é normal ter esse sentimento e ainda ser uma boa pessoa.
Brat
O sexto álbum de estúdio de Charli XCX tomou conta dos assuntos na internet no último fim de semana, com várias publicações estilizadas com o verde característico da capa do disco.
O compilado de canções recebeu sua versão deluxe instituto da “Brat and it’s the same but there’s three more songs” e já está disponível em todas as plataformas de áudio.