O single intitulado “Bye Bye Bye” de NSYNC está fazendo sucesso. A canção faz parte dos créditos de abertura do filme “Deadpool & Wolverine”, que segue sendo muito bem na bilheteria. O Mercenário Tagarela surge em um trecho do longa dançando e ainda matando os vilões ao som da música já mencionada. A boy band NSYNC existe desde 1990 e voltou a ficar em alta depois que a faixa entrou na trilha sonora da produção.
Grupo comemora sucesso
Diante de todo o sucesso, o perfil do NSYNC fez uma publicação no X (antigo twitter) para comentar com o público como surgiu toda essa procura pela canção. “Você provavelmente está se perguntando como chegamos aqui 24 anos depois? Bem, tudo começou com um cara de uniforme vermelho…”.
A boy band americana de música pop foi formada inicialmente por Lance Bass, Joey Fatone, JC Chasez, Justin Timberlake e Chris Kirkpatrick. O grupo vendeu cerca de 70 milhões de discos pelo mundo.
Os cinco se conheceram há mais de 25 anos e estão felizes com a volta do grupo após um hiato. Ano passado, inclusive, o grupo lançou uma canção inédita, “Better Place” e que também fez parte da trilha sonora de “Trolls 3”.
Enredo e elenco de “Deadpool & Wolverine”
O elenco tem participação de Jennifer Garner, Leslie Uggams, Emma Corrin, Matthew Macfadyen, Rob Delaney, Karan Soni, Morena Baccarin, entre outros.
Wolverine está em recuperação quando encontra com Deadpool. Eles, então, formam uma equipe e enfrentam um inimigo em comum.
Lançado em 25 de julho de 2023, tem direção de Shawn Levy, e está fazendo grande sucesso com o público.
Além disso, antes da estreia do longa, a divulgação do teaser trouxe curiosidade na web com indícios de que Taylor Swift participaria do filme. A cantora teria se encontrado com o CEO da Marvel, Kevin Feige, recentemente, e ainda Blake Lively.