Faixas inéditas de Beyoncé são roubadas durante passagem de turnê em Atlanta
Um episódio inesperado pode comprometer os próximos passos musicais de Beyoncé. Isso porque o dançarino Diandre Blue e o coreógrafo Christopher Grant relataram que tiveram seus pertences furtados de um carro alugado, no dia 8 de Julho, durante a turnê “Cowboy Carter” em Atlanta. Entre os itens levados pelos ladrões, estaria um pen-drive com arquivos e […]
Um episódio inesperado pode comprometer os próximos passos musicais de Beyoncé. Isso porque o dançarino Diandre Blue e o coreógrafo Christopher Grant relataram que tiveram seus pertences furtados de um carro alugado, no dia 8 de Julho, durante a turnê “Cowboy Carter” em Atlanta. Entre os itens levados pelos ladrões, estaria um pen-drive com arquivos e músicas inéditas da voz de “Halo”.
Além das faixas jamais lançadas, planos de filmagem para o show, setlist passadas e futuras, um Apple MacBook e peças de roupa de luxo também foram levados. Após investigação, a polícia localizou uma área onde o MacBook havia sido detectado, mas o boletim de ocorrência não mencionou a recuperação do item.
Beyoncé encerrou na última segunda-feira (14/7) a passagem da Cowboy Carter Tour pelo país. Nos próximos dias, o espetáculo da artista chega ao fim com dois shows marcados para acontecer em Las Vegas.
Estabelecendo Recordes
Nos últimos dias, a cantora conquistou um novo recorde para seu legado na indústria musical. Através de um comunicado para a imprensa, a Live Nation informou que a série de três shows de Beyoncé no Stade de France, se tornou a mais lucrativa da história no país, somando mais de 34,4 milhões de euros.
A empresa informou também que aproximadamente 215.000 pessoas estiveram presente nos shows da ‘Queen B’, durante sua passagem em território francês.
Números expressivos
Beyoncé vem colecionando nos últimos meses inúmeros feitos históricos com a turnê “Cowboy Carter Tour”. Em maio, a estrela somou um faturamento de US$ 55 milhões, somente com cinco shows realizados.
De acordo com as informações da “Pollstar”, a realização dos espetáculos da artista no SoFi Stadium, na Califórnia, atingiu incríveis US$ 55,7 milhões, tornando-se o maior lucro de bilheteria em comparação com os concertos do ano até o momento.
