A espera acabou para os fãs de The Weeknd. A Lionsgate finalmente anunciou a data de estreia do aguardado “Hurry Up Tomorrow”, thriller psicológico estrelado pelo cantor e baseado em seu álbum, que chega aos cinemas em 16 de maio de 2025. Além de The Weeknd, o elenco traz dois grandes nomes: Jenna Ortega, a estrela de Wandinha, e Barry Keoghan, que brilhou em Saltburn. A direção está nas mãos de Trey Edward Shults, conhecido por seu trabalho em Waves.
Descrito como uma “extensão do universo musical” de The Weeknd, o filme promete uma experiência imersiva e inovadora, além de explorar novas possibilidades criativas, misturando música e cinema. A trilha sonora será assinada pelo próprio cantor em parceria com Daniel Lopatin. Segundo Adam Fogelson, presidente da Lionsgate, essa será uma experiência cinematográfica única para os fãs.
Conexão com a trilogia musical de The Weeknd
O longa faz parte de um projeto maior que encerra a trilogia musical iniciada por The Weeknd em 2020. Após os sucessos dos álbuns “After Hours” e “Dawn FM“, o álbum “Hurry Up Tomorrow” será lançado em 24 de janeiro de 2025, apresentando temas existenciais e introspectivos, assim como os discos anteriores do cantor, fechando esse ciclo com chave de ouro.
Assim como os álbuns anteriores, “Hurry Up Tomorrow” promete ser mais do que somente as músicas, oferecendo uma história audiovisual que mescla as canções com clipes que contam uma narrativa.
Trajetória como ator e projetos recentes
Embora seja mais conhecido como cantor, The Weeknd tem se aventurado no mundo da atuação. Em 2023, ele estrelou a série “The Idol”, lançada na Max. Apesar das polêmicas nos bastidores e de uma recepção ruim pela crítica, a produção foi um começo para o cantor.
Além de sua aventura no cinema, o cantor também esteve em destaque por suas colaborações recentes. A música “São Paulo“, em parceria com Anitta, foi um dos grandes e “bizarros” momentos do ano, com um clipe mostrando a cantora grávida e com uma boca em sua barriga.