Nesta sexta-feira (31), a cantora Jennifer Lopez anunciou aos fãs que a turnê “This is me…Live” foi cancelada faltando menos de um mês para o primeiro show. Segundo a Live Nation, empresa encarregada de cuidar dos shows, Jennifer estaria tirando uma folga para ficar com seus filhos, família e amigos próximos.
“Estou completamente triste e arrasada em decepcioná-los. Saiba que eu não faria isso se não achasse que era necessário. Prometo que vou compensar vocês e estaremos todos juntos novamente. Eu amo muito todos vocês. Até a próxima“, esclareceu a cantora.
Jennifer Lopez
O comunicado tranquiliza quem já havia comprado os ingressos “Para quem comprou pela Ticketmaster, os ingressos serão reembolsados automaticamente — não há mais nada que os fãs precisem fazer. Para aqueles que compraram via sites de revenda de terceiros, como SeatGeek, StubHub, VividSeats, etc. – entre em contato com o ponto de compra para obter mais detalhes.“
Cancelamentos anteriores
Em março deste ano, a cantora já havia publicado que iria reagendar os shows que faria para a sua turnê nos Estados Unidos. Até março, o último show de sua turnê iria acontecer no dia 30 de agosto, mas com as mudanças, as apresentações marcadas entre os dias 22 e 30 não aconteceriam mais, e o show se encerraria no dia 17 de agosto. Na época, os fãs especularam que o motivo do cancelamento seria por conta de seu novo filme “Atlas”, que já está disponível na Netflix.
Relacionamento
Outro motivo para o cancelamento e a folga que a cantora decidiu tirar para ficar com a família e amigos pode ser seu relacionamento com o ator Ben Affleck. Uma fonte próxima ao casal revelou à revista US Weekly que eles estariam fora de sintonia há alguns meses “Eles começaram a se desentender há alguns meses, em meio aos preparativos da Jen para sua turnê”, diz a fonte, que acrescentou que a artista estaria muito focada no trabalho. Ainda segundo a fonte, eles estariam indo atrás de ajuda para resolver seus dilemas e frequentando terapia de casal.