Lauren Jauregui, ex-Fifth Harmony, deseja realizar feat com Ludmilla

Carolina Piccolo Por Carolina Piccolo
2 min de leitura
Lauren Jauregui (reprodução/Instagram/@laurenjauregui)

Lauren Jauregui deseja colaborar com Ludmilla em feat. Atualmente, cantora está planejando novos projetos. A artista adora o Brasil e já realizou parceria com Pabllo Vittar. A mesma também quer trabalhar com a cantora IZA.

Entrevista à Billboard


Lauren Jauregui (Foto: reprodução/Instagram/@laurenjauregui)


Em entrevista a Billboard Brasil, Lauren Jauregui comentou que adora as artistas IZA e Ludmilla e que gostaria de trabalhar com elas. A cantora realizou um show, em Março de 2023, na Capital Paulista.

Novo álbum de Lauren

Lauren Jauregui comentou que pretende explorar suas raízes, ao desenvolver  um álbum em espanhol. A cantora possui três projetos em fase de desenvolvimento combinando singles antigos e novos. Ela também disse que pretende vir ao Brasil em breve.

Biografia de Lauren Jauregui 

Nascida em 27 de Junho de 1996, em Miami – Flórida (EUA). Teve sua carreira musical  iniciada em 2012, após participar do programa “The X Factor Us”. Ali seria o primeiro passo para seu futuro na música. No programa ela acabaria em meio as artistas Camila Cabello, Normani Kordei, Dinah Jane e Ally Brooke que, após o programa ser finalizado, se tornaram o grupo de sucesso Fifth Harmony.

Principais músicas do Fifth Harmony 

O grupo desenvolveu hits, como: “That’s my Girl”, “Worth’ It”, “Work from Home”, “I’m In Love with a Monsters”, “All In My Head”, “Don’t Say You Love Me”, “BO$$ e Miss Move’ on”, durante o período de 2012 a 2018.

A artista deixou o girl group Fifth Harmony após o anúncio de que haveria um hiatus indeterminado. Em projeto solo, após sua saída, a cantora colaborou com artistas, como: Marian Hill,  Helsey, Ty Dolla $ign e Steve Aoki, que foram importantes para Lauren.

Em 2023, Lauren Jauregui desenvolveu “In Between” que foi o último álbum até o momento de sua carreira, que contou com sete músicas que deram continuidade ao projeto “Prelude”, EP de 2021. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile