Lily Allen discute relação entre maternidade e sua carreira

Giulia Diegues Por Giulia Diegues
4 min de leitura
Foto destaque: Lily Allen (reprodução/ Instagram/ @lilyallen)

Na última terça-feira (12), foi ao ar um podcast da Radio Times, em que a cantora Lily Allen marcou presença ao trazer assuntos como maternidade e sua carreira musical. A artista trouxe pautas e reflexões importantes sobre os assuntos.

Lily Allen: carreira e maternidade

No podcast da Radio Times, Lily Allen refletiu sobre os efeitos que a maternidade teve na sua carreira como cantora. Ela comenta, em meio a risos, que suas filhas arruinaram sua carreira em termos de estrelato pop.

“Minhas filhas arruinaram minha carreira. Eu as amo e elas me completam, mas em termos de estrelato pop, arruinaram totalmente (…) Realmente me incomoda quando as pessoas dizem que você pode ter tudo porque, francamente, você não pode”

Lily Allen

A artista também falou sobre as escolhas que precisou fazer com relação a sua carreira depois da maternidade.

Lily fala sobre como algumas pessoas escolhem dar maior atenção à carreira, mas diz que ela optou por se dedicar à criação das filhas, talvez, por causa da ausência de seus pais, o que deixou uma cicatriz na cantora, a qual ela não deseja repetir.

“Algumas pessoas escolhem sua carreira em detrimento de seus filhos, e isso é prerrogativa delas. Mas meus pais estavam bastante ausentes quando eu era criança, e sinto que isso deixou algumas cicatrizes desagradáveis que não estou disposta a repetir com minhas filhas.”

Lily Allen

Apesar de tudo, ela diz que se sente feliz e não se arrepende da decisão. “Então, escolhi dar um passo para trás e me concentrar neles e estou feliz por ter feito isso porque acho que são pessoas bastante equilibradas”.

Confira o podcast completo:


Lily Allen: 'I stepped back from pop music to focus on my kids'
Entrevista com Lily Allen para a Radio Times (Vídeo: reprodução/YouTube/Radio Times)

Lily Allen é mãe de Ethel Mary, de 12 anos, e Marie Rose, de 11. As duas são filhas de Sam Cooper, ex-marido da cantora, de quem ela se divorciou em 2018.

Relembre a carreira de Lily Allen

Lily Allen foi um grande sucesso nos anos 2000. A artista tinha como marca principal a autenticidade. Seu álbum de estreia foi lançado em 2006 e levava o título “Alright, Still” . Em 2009, ela lançou o álbum “It’s Not Me, It’s You”, que deu origem a uma de suas músicas mais conhecidas, “Fuck You”, muito ouvida até hoje. 

Já em 2014, a cantora trouxe o álbum “Sheezus”, que marcou um momento difícil em sua carreira, já que estava tentando lidar com uma crise de identidade e com sua vida pessoal, ela se casou, tornou-se mãe e passou por uma dependência química.

Seu último álbum, “No Shame”, foi lançado em 2018. Nele, a cantora reflete sobre maternidade, dependência química, fama, divórcio e a sensação de solidão. 

Atualmente, a artista leva uma vida tranquila e estável ao lado das filhas e do atual marido, David Harbour, mas sem deixar de pensar na carreira. Lily Allen tem investido no teatro, sem previsão de retomar a carreira musical. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile