Liniker é a nova confirmação de feat em “Tara & Tal”, novo álbum de Duda Beat 

Lorena Camile Por Lorena Camile
3 min de leitura
Foto destaque: Liniker é a nova confirmação de feat em "Tara e Tal", novo álbum de Duda Beat (Reprodução/ producaodudabeat /Boogie Naipe/ Montagem por Lorena Camile)

Vindo com seu terceiro álbum de estúdio, a cantora pernambucana Duda Beat, está a postos para entregar mais um trabalho cercado por originalidade e autenticidade. Com a aproximação da data de estreia do novo álbum, Duda tem divulgado spoilers e o mais novo deles é a confirmação da parceria entre ela e Liniker em uma das faixas.  

Tara & Tal

Após seus álbuns “Sinto Muito” (2018) e “Te amo lá fora” (2021), Duda vem com “Tara e Tal”, álbum com estética eletrizante, inebriante e intensa. Com estreia para esta quinta-feira (11), Duda Beat apontou mais uma notícia sobre uma das faixas de seu álbum: parceria com Liniker. Pelas redes sociais, a pernambucana afirmou que a faixa “Quem me dera” seria um feat entre as duas e acrescentou sua enorme admiração pela cantora de soul.  

“Tara & Tal” conterá 11 faixas e duas delas já haviam sido apresentadas como singles, sendo essas “Saudade de você” (2023) e “Preparada” (2024).  


Duda Beat para seu novo álbum “Tara & Tal” (Foto: reprodução/@dudabeat/Instagram)

As expectativas para o álbum estão altas, depois de apresentar a nova estética, Duda Beat foi bombardeada com elogios e ansiedade de fãs. Trazendo um conceito psicodélico em meio ao seu pop, “Tara & Tal” pretende ser um álbum que aborda a infinitude do sentimento humano em seus mais diversos aspectos e dinâmicas, provocando sensações certeiras e incitando desejos incapazes de ser compreendidos por outra pessoa com tanta perspicácia senão a artista. 

Duda Beat

Eduarda Bittencourt Simões, nasceu em 1987 em Recife, Pernambuco. Teve seu maior sucesso lançado logo no início da carreira, em 2018, com “Bixinho”. Apesar de cantar na igreja durante sua adolescência, Duda só havia entendido que nasceu para a música em meados de 2015 e apenas anos mais tarde decolou sua carreira com o projeto solo e primeiro álbum de estúdio “Sinto Muito”.  

Tendo seu “Beat” derivado do movimento musical recifense “manguebeat”, onde grandes nomes como Chico Science e Nação Zumbi, é possível sentir e ouvir a influência do movimento em seus discos mesmo que em detalhes. Eduarda já foi backing vocal de Letrux e Castello Branco, e hoje em dia segue no auge da sua carreira solo sendo abraçada pelos mais diversos públicos. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile