Linkin Park confirma três shows no Brasil

Curitiba, São Paulo e Brasília são as cidades que vão receber a banda

Bruno Martins
2 min de leitura
Linkin Park se apresenta com nova vocalista pela primeira vez no Brasil
Foto Destaque: Linkin Park se apresenta com nova vocalista pela primeira vez no Brasil (Reprodução: Instagram/@linkinpark)

Os fãs de Linkin Park têm motivos para comemorar nesta sexta-feira. A Live Nation confirmou na última quinta-feira (27) três apresentações da banda no Brasil. Os shows estão marcados para novembro e acontecerão nas seguintes cidades brasileiras: Curitiba (5/11), São Paulo (8/11) e Brasília (11/11).

Os shows

Os locais das apresentações já estão confirmados. O Linkin Park se apresentará no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília. Inicialmente, as cidades do Rio de Janeiro e Porto Alegre estariam na turnê. No entanto, datas para shows nessas duas cidades citadas não foram divulgadas e não há previsão de shows nos locais.


Mike Shinoda, um dos líderes do Linkin Park
Mike Shinoda, um dos líderes do Linkin Park (Foto: Reprodução/Instagram/@linkinpark)

Os fãs podem se preparar para tentar comprar os ingressos para assistir à banda ao vivo. A venda dos tíquetes começa no próximo dia 1º de abril para clientes Santander Select e Private. No dia seguinte, 2 de abril, o público geral que também é cliente Santander terá acesso à compra antecipada. A venda para o restante do público será aberta no dia 3 de abril.

Nova fase da banda

Os shows marcam a nova fase do Linkin Park, agora com Emily Armstrong como vocalista. Ela foi anunciada em setembro, sete anos após a morte de Chester Bennington, que liderou o grupo desde 1999 até sua morte em 2017. Desde o falecimento de Chester até a volta do Linkin Park, com Armstrong no vocal, a banda ficou em hiato.


Linkin Park após show na Indonésia (Foto: Reprodução/Instagram/@linkinpark)

O álbum From Zero, primeiro trabalho com Emily no vocal, está disponível nas principais plataformas digitais. Os fãs da banda gostaram da nova voz, principalmente por ter o timbre muito próximo ao antigo líder do grupo. Antes do lançamento, o Linkin Park divulgou teasers que mostravam a nova integrante durante as gravações do disco.

Sair da versão mobile