Megan Thee Stallion chega ao Billboard Hot 100 com “HISS”

Isabella Garcia Por Isabella Garcia
2 min de leitura
Foto destaque: capa da música "HISS" (Reprodução/X/@theestallion)

Megan Thee Stallion, que estava em diss track com Nicki Minaj, chegou nesta segunda-feira (5), na Billboard Hot 100 com “HISS”. Já é a terceira vez que a rapper chega no topo, sendo a primeira com “WAP”, em parceria com Cardi B, e a segunda com “Savage”, com a diva pop Beyoncé. Contudo, é a primeira conquista solo na carreira da artista.

Diss track

Desde 26 de janeiro, data de lançamento de “HISS”, Thee Stallion e Nick Minaj estão em disputa, que no universo rapper se chama ‘diss track’. O motivo é a indireta feita por Megan a Nicki, ao citar a Lei de Megan, que prevê o cadastro de condenados por estupro em um registro federal, obrigando agressores sexuais a se apresentarem à Justiça antes de se mudarem de estado. Kenneth Petty, marido de Nicki, foi condenado a quatro anos de prisão após tentar estuprar uma adolescente de 16 anos, em 1994. Em 2020, ele foi novamente condenado por não se apresentar à justiça de Nova York, onde é registrado, antes de se mudar para a Califórnia.

Em resposta, Nicki Minaj lançou “Big Foot”, uma track cheia de calúnias e ataques contra Thee Stallion. Desde então, Nicki Minaj lançou várias indiretas para a rival no X, que se manteve calada e não revidou até o momento.



Mais visibilidade

É certo que “Big Foot” fez Nicki Minaj dominar as paradas, chegando inclusive a ser o maior debut solo de uma rapper feminina. Mas Megan Thee Stallion não ficou para trás na disputa, e chegou hoje (5) ao Billboard Hot 100, liderando o primeiro lugar do TOP 10. Nas redes sociais, a cantora comemorou a conquista e agradeceu aos fãs. A carreira da rapper não para de crescer, e um novo álbum está por vir em meados de julho deste ano, durante o verão no hemisfério norte. Outra novidade na carreira é que ela assinou um contrato com a Warner Music Group.

Seguir
Estudante de Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Adora política e gosta de ouvir lo-fi hiphop enquanto escreve as matérias para o inMagazine.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile