Com a chegada da madrugada desta sexta-feira (30), Miley Cyrus lança o videoclipe de “Easy Lover”. Assim, esse novo single incorpora o nono álbum da artista com uma pegada mais puxada para o country e uma sensualidade que vem se tornando a marca registrada da diva do pop.
Sendo assim, a nova cowgirl norte-americana surgiu trajando uma calça azul plumada enquanto desfilava por uma cidade cinematográfica. Além disso, a obra audiovisual conta com três minutos e oito segundos de duração e foi dirigida pela própria cantora ao lado de Jacob Bixenman e Brendan Walter.
Miley Cyrus chama a atenção com look vintage
Nas cenas divulgadas pela artista, Miley divide a intimidade dos bastidores do showbiz com seus admiradores. A princípio, a ex-Disney deslumbra seus telespectadores enquanto dança na troca de figurino em seu camarim e em seguida passa sua maquiagem, arruma seu cabelo e desfila por um set de filmagens com a batida de sua nova canção no fundo.
Miley Cyrus no clipe de “Easy Lover” (foto: reprodução/Instagram/@mileycyrus)
Ademais, a celebridade sobe em cima de um palco e desenrola passos de uma coreografia cercada por sua equipe de bailarinos. Sem demora, Cyrus assume o espetáculo vestindo um look vintage de uma coleção primaveril de 1992, assinada por Thierry Mugler.
Cyrus retorna as telonas
O lançamento da nova obra chegou com o anúncio de um filme homônimo da artista e seus companheiros de produção, que está previsto para estrear no dia 6 de junho no Tribeca Film Festival, na cidade de Nova York. Com isso, o projeto será dirigido pela dupla que a acompanhou na realização do clipe musical.
Segundo a Pipocamoderna, o filme foi definido como uma experiência visual única que incluirá 13 músicas originais do novo álbum em uma ópera pop exclusiva. Assim sendo, em uma participação no Jimmy Kimmel Live, a atriz explicou que a proposta não terá uma história tradicional, pois as canções serão a história.
Por isso, a estrela declarou que cada composição terá uma narrativa, mesmo que acabem soando meio psicodélicas ou exageradas no final das contas, o coração do conteúdo será a música.
