Neste domingo (28), a rapper Nicki Minaj lançou uma nova música, “Big Foot”, em troca de diss track com Megan Thee Stallion. Em “Hiss”, lançada na sexta-feira (26), Megan joga indiretas contra Nicki Minaj, e provoca a rapper mencionando a “Lei de Megan”, lei federal estadunidense que prevê a obrigatoriedade de agressores sexuais se cadastrarem em um registro.
Troca de farpas na música
As diss tracks são comuns no rap, e acontecem quando um rapper ou um grupo deles está insatisfeito com o outro. É o que acontece entre Nicki Minaj e Megan The Stallion, que trocam farpas desde o fim de semana. Na sexta-feira (26), Megan lançou “Hiss”, um hit afrontoso. “Essas v***as não ficam bravas com Megan / essas v***as bravas com a Lei Megan” foi o trecho que serviu “de carapuça” para Nicki Minaj. Isso porque seu marido, Kenneth Petty, foi condenado por tentativa de estupro e não se cadastrou como agressor sexual, o que lhe rendeu uma multa de 55 mil dólares na Califórnia.
Em resposta, Nicki lançou “Big Foot”, hit que ataca diretamente Megan Thee Stallion com críticas pesadas. Uma das acusações da rival é que The Stallion ficou com o namorado da mãe, que morreu em 2019 vítima de um tumor cerebral. “Como você transa com o homem de sua mãe depois de ela morrer? /Você tem uma pisada grande, mas ainda é um peixe pequeno/Jurando em nome de sua mãe morta enquanto mente”. Defendendo o marido, Nicki diz no single “Essa p*** mendicante falando sobre a Lei Megan / Por uma batida grátis, você pode c***r Megan no pelo”.
Indireta nas redes sociais
A rapper também tirou sarro do tiro que Megan levou no pé, quando estava com Tory Lane, em 2020. No episódio, muitas pessoas duvidaram do ocorrido, o que fez com que Thee Stallion publicasse uma foto do pé. No X, Nicki curtiu publicações de fãs debochando o tiro, além de publicar uma foto do próprio pé com a legenda: “Que pena, ela tem 1,80, eu chamo ela de pé grande. A vad*a caiu, eu disse para levantar com o pé bom.”
Ao longo do dia, Nicki Minaj publicou várias indiretas e comemorou a boa colocação da track no iTunes e no Spotify, sendo o maior debut solo de uma rapper feminina em 2024. Já Stallion se mantém discreta nas redes, tendo publicado apenas uma foto rindo nos stories.