Louis Tomlinson descarta retorno da One Direction após morte de Liam Payne
Em entrevista à revista ‘Rolling Stone UK’, Louis Tomlinson, ex-integrante do One Direction, considerou quase impossível um futuro retorno do grupo
Na última segunda-feira (6), Louis Tomlinson, ex integrante do One Direction, falou pela primeira vez sobre um possível comeback da banda após a morte de Liam Payne. Em entrevista à ‘Rolling Stone’, o músico revelou que, com o falecimento do companheiro de grupo, a probabilidade de um retorno é quase impossível.
“Antes de Liam partir, eu sempre pensava nisso em alguma parte da minha mente. Algo do tipo, eu tenho certeza que faríamos alguma coisa, nem que fosse apenas um show… mas agora eu acho impossível e ficaria muito surpreso se acontecesse”, revelou.
Tomlinson também detalhou que nunca havia perdido um amigo tão próximo e que seu falecimento foi algo extremamente difícil de enfrentar.
Projetos diferentes
Durante muitos anos, os rumores de um possível retorno da banda para uma turnê internacional ganhou força, no entanto, Louis reforçou que uma reunião sem Payne seria doloroso para o grupo.
No último mês, Louis lançou a faixa ‘Lemonade’, primeiro single do seu terceiro álbum de estúdio, com data prevista para estreia em janeiro de 2026. Também para o próximo ano, um documentário está planejado para estrear na Netflix.
Estrelado por Tomlinson e Zayn Malik, também ex-boyband do One Direction, o projeto deve acompanhar os artistas em uma viagem exibindo suas vidas no cenário musical e a reconciliação da amizade.

One Direction (Foto: reprodução/Instagram/@onedirection)
Morte de Liam
Liam Payne faleceu em um hotel em Palermo, na cidade de Buenos Aires, na Argentina, após cair da sacada do quarto em que estava hospedado, devido a um surto envolvendo consumo de álcool e drogas.
Segundo informações do site ‘Daily Mail’, de acordo com os laudos médicos apresentados durante a audiência, Payne veio a óbito devido à múltiplas lesões traumáticas no corpo.
Liam Payne se destacou no mundo da música após ser tornar membro do One Direction, formado no programa “The X Factor”. Após o fim da banda em 2016, Payne seguia carreira solo.
