Pabllo Vittar lança o aguardado “Batidão Tropical Vol.2”

Levy Eduardo Por Levy Eduardo
2 min de leitura
Foto destaque: Pabllo Vittar em performance em Manchester na Inglaterra em agosto de 2023 (reprodução/photo by Shirlaine Forrest/Getty Images)

Nesta quarta-feira (9), a cantora maranhense, Pabllo Vittar, lançou seu mais novo trabalho “Batidão Tropical 2” em todas as plataformas digitais. O disco conta com 14 faixas que exaltam as produções clássicas da região Norte e Nordeste do Brasil. 

O álbum conta com as inéditas: “Idiota” e “Pede pra eu ficar (Listen to Your Heart)” e com regravações de grandes sucessos como “Pra te esquecer” da Banda Calypso, “Rubi” da Banda Ravelly, “Nas ondas do rádio” da Companhia do Calypso, “São Amores” do Forró do Miúdo e “Não Desligue o telefone” de Tony Guerra. Além disso, possui participações de artistas como Gaby Amarantos, Dj Will Love, Taty Girl e Maderito. 

Álbum lançado pela artista (reprodução/Spotify/Pabllo Vittar)

Sucessor do Batidão Tropical

O disco é uma continuação direta do “Batidão Tropical” lançado em junho de 2021. Na época, a drag queen conquistou o público com os singles “Triste com T”, “Ama Sofre Chora” e “Zap Zum”. O álbum ainda contou com a viralização das faixas “Ultra Som” e “Apaixonada” nas redes sociais. Atualmente, o projeto conta com mais de 155 milhões de reproduções no Spotify. Após o lançamento do primeiro volume, a artista já prometia uma sequência para o trabalho, três anos depois, o lançamento foi concretizado.

Pabllo Vittar - Triste com T (Official Music Video)
Primeiro clipe do Batidão Tropical (Vídeo: reprodução/YouTube/PablloVittar)

Singles e Surpresas

Apesar do disco conter 14 canções, três delas ainda estão bloqueadas, sendo elas, as faixas 8, 10 e 14, fãs especulam que uma das faixas bloqueadas pode se tornar mais um single da era com videoclipe. Até o momento, a artista trabalhou as músicas “Pede pra eu ficar (Listen To Your Heart)” e “Ai Ai Ai Mega Príncipe” como singles de divulgação do álbum, os clipes já contam com milhões de visualizações. A data de lançamento das canções bloqueadas ainda não foi divulgada.

Seguir
Redator no site In Magazine; Estudante de jornalismo na UFOP; engajado no mundo da música, cinema e entretenimento.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile