PRISCILLA divulga faixas de álbum homônimo em rede social

3 min de leitura
Priscilla em album
Foto destaque: capa do álbum da cantora (Reprodução/Instagram/@_apriscilla_)

Nesta quinta-feira (25), a cantora PRISCILLA divulgou a tracklist do seu novo projeto em redes sociais. De acordo com informações da artista em página do Instagram e do Twitter, o álbum contará com 16 músicas. 

Com direito a colaboração com o grupo de funk Bonde do Tigrão em “Quer dançar?”, há ainda mais dois feats não divulgados pela cantora. O trabalho, que carrega o nome da artista, é o primeiro da sua carreira.

Artista confessa que trabalha no álbum de estreia há anos

Segundo PRISCILLA, o projeto autointitulado, no qual escreveu e produziu, é fruto de um trabalho que dura há dois anos. “Me sinto satisfeita e orgulhosa desde o momento em que finalizamos e que me fez refletir muito”, esclarece. O ato de criá-lo tem um valor especial para ela que informa ter dado o seu melhor com o tempo que tinha. 


Trailer de divulgação do novo trabalho da artista (Reprodução/YouTube/PRISCILLA)

 “Por isso, PRISCILLA nasce do jeitinho que foi planejado e permitir que minha arte seja livre desta forma já faz deste álbum um sucesso”, defende. A obra promete ter de tudo e reflete a sua personalidade, desde momentos mais “profundos e naturais”, até versões mais puxadas para o pop. 

Single com Bonde do Tigrão aproxima cantora do gênero pop

Lançado há cinco meses no YouTube, o hit “Quer dançar?”, com o grupo Bonde do Tigrão, foi bem recebido pelo público. Com mais de 725 mil visualizações, foi o melhor desempenho da cantora na plataforma registrado durante a estreia. Com uma coreografia mais voltada para o pop, além da sonoridade pertencente ao gênero, a artista presta homenagem à faixa que alçou o grupo de funk ao estrelato nos anos 2000. 

No dia do lançamento do single, em novembro de 2023, foram marcados 252 mil plays por parte de usuários no Spotify. A marca fez com que a artista entrasse no Top 100 do Spotify Brasil. 

PRISCILLA será lançado em 9 de maio nas plataformas de streaming.

Jornalista e andarilho da internet.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile