Sabrina Carpenter retorna ao topo do Spotify Global com “Espresso”

Levy Eduardo Por Levy Eduardo
2 min de leitura
Foto destaque: Sabrina Carpenter em ensaio de fotos para o single "Espresso". (Reprodução/Instagram/@sabrinacarpenter)

Na última terça-feira (28), o hit “Espresso” da cantora norte-americana Sabrina Carpenter retornou ao primeiro lugar da parada mundial do Spotify. A faixa passou alguns dias fora do topo dos charts em decorrência do lançamento do novo álbum de Billie Eilish, o “HIT ME HARD AND SOFT”. Com isso, a música “LUNCH” passou a figurar no topo da parada, perdendo a colocação somente nessa terça.

Atualmente, a canção de Sabrina conta com mais de 9 milhões de reproduções diárias, já o sucesso de Billie Eilish possui mais de 8,5 milhões de streams diários.


Sabrina Carpenter - Espresso (Official Video)
Videoclipe de “Espresso” (Vídeo: Reprodução/Youtube/Sabrina Carpenter)

Lançamento de “Espresso”

Lançada no dia 11 de abril deste ano, “Espresso” se tornou um hit instantâneo com os fãs da cantora e com o público geral. A faixa foi a primeira de Sabrina Carpenter a alcançar o número 1 no Spotify Global, além disso, foi o primeiro trabalho da artista a figurar no top 10 da Billboard Hot 100. O sucesso do single pode ser visto pelos números conquistados em tão pouco tempo. Atualmente, a faixa tem mais de 385 milhões de reproduções no Spotify e seu videoclipe conta com mais de 38 milhões de visualizações no YouTube.

Lançamento de “LUNCH”

Já o novo sucesso da também norte-americana Billie Eilish, foi lançado no dia 17 de abril deste ano em conjunto com o terceiro álbum da artista, o “HIT ME HARD AND SOFT”.


Billie Eilish - LUNCH (Official Music Video)
Videoclipe de “LUNCH” (Vídeo: Reprodução/Youtube/Billie Eilish)

A faixa aborda assuntos da vida pessoal da cantora, ela utiliza do espaço cedido nos versos para falar abertamente sobre sua bissexualidade e sobre como se sente em relação às mulheres. Logo no início a canção atingiu enorme sucesso e hoje já conta com mais de 22 milhões de visualizações no Youtube e mais de 106 milhões de reproduções no Spotify. No lançamento, “LUNCH” conquistou mais de 10 milhões de reproduções só em seu primeiro dia.

Seguir
Redator no site In Magazine; Estudante de jornalismo na UFOP; engajado no mundo da música, cinema e entretenimento.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile