Show da Beyoncé de Natal ficará disponível na Netflix por apenas 24 horas

A apresentação da cantora no intervalo da NFL estará disponível na plataforma de streaming Netflix por apenas algumas horas

Redação Por Redação
2 min de leitura
Foto destaque: Beyoncé (Reprodução/Instagram/@beyonce)

De acordo com a revista Variety, a NFL Network transmitirá o show de Beyoncé durante o intervalo dos jogos de Natal de 2024. Essa colaboração faz parte da estratégia da Netflix de intensificar sua presença no mercado esportivo. A plataforma de streaming adquiriu os direitos de transmissão dos dois jogos de Natal da NFL neste ano. No entanto, as empresas concordaram que o conteúdo ficará disponível por tempo limitado após as transmissões ao vivo.

Para residentes nos Estados Unidos, a Netflix disponibilizará o show por apenas 3 horas após sua exibição ao vivo. Já para o público internacional, o conteúdo ficará acessível por cerca de 24 horas.

Detalhes sobre o show

Ainda há poucas informações confirmadas sobre a apresentação de Beyoncé no intervalo de Natal. Entretanto, a Netflix acredita que a cantora poderá contar com convidados especiais, possivelmente ligados ao seu projeto Cowboy Carter. Beyoncé já participou de dois shows no Super Bowl: em 2013, em Nova Orleans, e em 2016, quando apresentou “Formation” durante o evento liderado pelo Coldplay.


Chamada do show de Natal, Netflix Beyoncé (Vídeo: reprodução/Instagram/@beyonce)


Programação da NFL no dia

A cobertura pré-jogo começará às 11h (horário do leste dos EUA) na NFL Network. Antes dos jogos, a cantora Mariah Carey fará uma performance gravada de seu clássico natalino “All I Want for Christmas Is You”.

Os jogos seguirão esta programação:

  • Kansas City Chiefs x Pittsburgh Steelers – início às 13h (horário do leste dos EUA).
  • Baltimore Ravens x Houston Texans – início às 16h30 (horário do leste dos EUA), com o show de Beyoncé durante o intervalo.

Transmissões e replays

As transmissões ao vivo incluirão intervalos comerciais, mesmo para assinantes da Netflix em planos sem anúncios. Replays dos jogos estarão disponíveis no NFL+ Premium (US$ 14,99/mês) nos EUA e na plataforma DAZN para outros países.

Matéria por Ailton Liam (Lorena r7)