TWICE anuncia lançamento de álbum neste mês e divulga trailer

Anna Luiza Santos Por Anna Luiza Santos
3 min de leitura
Foto destaque: Girlgroup em ensaio fotográfico (Reprodução/Instagram/@jypetwice_japan

Nesta quarta-feira (03), o TWICE surpreendeu os fãs nas redes sociais ao anunciar o lançamento do novo álbum do grupo. Com direito a um trailer enigmático, o quinto disco do grupo será intitulado “Dive” e tem data de estreia para este mês.

O lançamento do disco acontecerá no dia 17 de julho em todas as plataformas digitais, sendo cantado inteiramente em japonês. O conceito do trailer é repleto de mistério e ambientado numa floresta, onde as integrantes do girlgroup aparecem perdidas e vestidas na vibe sereias. Com isso, os fãs já estão supondo que as meninas estão apostando em uma estética totalmente mística para essa nova era.

Confira o trailer a seguir:


TWICE『DIVE』Opening Trailer
Trailer liberado nas redes oficiais do grupo (Vídeo: reprodução/ YouTube/ @twicejapan_official)

TWICE em números

Sucedendo o disco “Celebrate”, de 2022, o álbum “Dive” é mais uma proposta da banda fenômeno do k-pop de apresentar a Ásia para o mundo e também de expandir os trabalhos no mercado musical do Japão, inserindo o japonês no álbum inteiro.

Colecionando hits como “Doughnut”, “Feel Special” e “Alcohol-Free”, o grupo também acumula recordes como o grupo feminino com maior número de vendas de álbuns do K-pop, com 10 milhões de álbuns vendidos e primeiro grupo feminino de K-pop a ficar no topo da Billboard com mais de um álbum por 3 semanas. Além do recorde de grupo feminino com 23 videoclipes com mais de 100 milhões de visualizações.

Talentos do K-POP

O TWICE estreou na indústria musical em 2015 através do programa de sobrevivência coreano “Sixteen”, produzido pela JYP Entertainment. O grupo é composto por nove integrantes de diferentes países asiáticos: Nayeon, Jihyo, Dahyun, Chaeyoung, Jeongyeon (sul-coreanas), Mina, Momo e Sana (japonesas) e Tzuyu (taiwanesa).

Em fevereiro deste ano, o girlgroup fez sua primeira passagem pelo Brasil com a turnê “READY TO BE”. Realizando duas apresentações no estádio Allianz Parque, em São Paulo, o grupo esgotou todos os ingressos com a alta demanda dos fãs brasileiros, que também já estão ansiosos para o lançamento desse novo disco.

Seguir
Jornalista em formação, redatora e pesquisadora em cultura e identidade.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile