Causa da morte do ator Matthew Perry pode ter sido descoberta

Redação Por Redação
2 min de leitura

Neste sábado (28), a morte de Matthew Perry chocou o mundo. O ator, conhecido por seu papel como Chandler em “Friends”, foi encontrado morto em sua casa, dentro de sua banheira. A polícia não divulgou detalhes do caso, que segue em investigação.

Em nota, a Warner Bros. Television declarou:

“Estamos arrasados ​​com o falecimento de nosso querido amigo Matthew Perry. Matthew era um ator incrivelmente talentoso e uma parte indelével da família Warner Bros. Television Group. O impacto do seu gênio cômico foi sentido em todo o mundo e seu legado viverá no coração de muitas pessoas. Este é um dia comovente e enviamos nosso amor à sua família, seus entes queridos e todos os seus fãs.”


Matthew Perry como Chandler, ao lado da atriz Jennifer Aniston, em “Friends”. (Foto: reprodução/CNN Brasil).


Causa da morte

A causa da morte de Matthew, até o momento, é provavelmente de afogamento acidental. Segundo o porta-voz do Corpo de Bombeiros de Los Angeles, Brian Humphrey, chegou para o 911, às 16h07, uma ligação de emergência de resgate na água, embora não hajam mais informações. 

De acordo com policiais, não há supeita de crime e o acidente continua sob investigação da polícia de Los Angeles. 

Sobre “Friends”

A série “Friends”, produzida pela Warner Bros. Television, foi ao ar entre 1994 e 2004. Criada por David Crane e Marta Kauffman, a série contou com um total de 236 episódios. Aclamada pela crítica, a produção reúne multidões de fãs até hoje, que revelaram seu pesar pela morte do ator nas redes sociais. 

Em 2021, foi ao ar um especial de reencontro do elenco, dezessete anos depois do fim da série. O reencontro, assim como a série, estão disponíveis no streaming Max.

 

Matéria por Francisco Zerwes (Lorena R7)

Foto Destaque: morre Matthew Perry, astro de “Friends”, que ficou famoso ao interpretar o personagem Chandler na série. (Reprodução/CNN Brasil). 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile