Após um longo período de internação e luta para tratar um problema de enfisema pulmonar. O ator Pedro Paulo Rangel, de 74 anos veio a óbito na madrugada desta quarta-feira (21).
Foto: Paulo Pedro Rangel fez o primeiro nu na TV brasileira. Reprodução/Getts Imagens.
O grande ator marcou a historia da TV brasileira deixando um legado e uma herança que fica para as próximas gerações. Principalmente para aqueles que desejam seguir o caminho da arte cênica. Ele cumpriu sua missão lindamente sua missão com seu jeito simples de ver a vida.
Ao longo e cinco décadas de carreira Paulo Rangel, acumulou personagens de sucesso especialmente em novelas. Como Pedra sobre Pedra, Vale Tudo, a Indomada e o Cravo e a Rosa (Com sua interpretação (inesquecível do personagem Calisto). Também se destacou no humor nos anos 80 ele participou de enquetes humorísticas no programa viva o gordo com Jô Soares, além de compor o elenco da TV Pirata. No teatro ele começou com 11 anos, e atualmente ele estava em cartaz no Rio de Janeiro, com a peça o Ator e o Lobo, quando ele foi internado por ter se sentido mal.
Para colegas de profissão e fãs o ator foi um ícone da dramaturgia por ser um ator versátil que atuava em varias frente desde novelas, teatro e até nas telas do cinema.
Segundo informações da família o corpo do ator será velado nesta quinta-feira (22), no teatro municipal no centro do Rio de janeiro. Será uma cerimônia aberta ao público das 10hs às 13hs. E sua cremação será realizada em uma cerimônia fechada para amigos e familiares no cemitério da penitência, no caju, na zona portuária.
Pedro Paulo deixa memórias para um público e um grande elenco de amigos.
Foto destque: Ator Pedro Paulo Rangel grande icone das artes cenicas. Reprodução/Getts Imagens.