A dançaria Lore Improta rasgou o verbo no podcast ‘Mil e Uma Tretas’, falou sobre a gestação e sobre o pós-parto de sua filha Liz, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com o cantor baiano Léo Santana. A influenciadora falou sobre intimidades na gravidez e como descobriu que dores nas relaçoes sexuais eram na verdade contrações.
“Foi uma dor que eu só entendi que era uma contração depois que entrei em trabalho de parto, não fazia ideia de onde tinha vindo e fiquei traumatizada, não queria mais transar”, disse Lore.
No bate papo, a esposa de Léo contou que vivenciou o “baby blues”, que é um sentimento de tristeza que se manifesta no pós-parto. “Ouvia muito falar, tentei entender o que eu poderia passar, mas me pegou muito desprevenida, a gente não espera que vai acontecer com a gente”, afirmou.
Léo e Lorena à espera de Liz (Foto:Reprodução/ Instagram)
Lore abriu seu coração e revelou que as duas primeiras semanas do nascimento de Liz foram as mais complicadas. “Sempre fui muito positiva, alto-astral, mas eu só ficava triste. Estava com a minha família, meu marido, a neném com saúde e eu só chorava. A sensação é de que não vai passar nunca. São noites mal dormidas, a amamentação que foi muito difícil para mim e achei que não ia conseguir porque fiz duas reduções de mama antes de engravidar, mas tive leite só que para manter esse fluxo de leite foi muito cansativo”, contou.
A dançarina ainda explicou sobre a participação de Léo Santana no puerpério e no resguardo onde há recomendação médica de se evitar relações sexuais. “Ele compreendeu muito, teve uma maturidade além do que eu imaginei sobre o resguardo, foi muito engraçado porque alguns dias após o parto ele me ‘procurou’ e eu avisei que eram 45 dias”, finalizou.
Recentemente o casal comemorou com uma festança o aniversário de um aninho da pequena Liz, a família aproveitou os festejos para realizar a festa de casamento do casal.
Foto Destaque: Lorena Improta. Reprodução/Instagram