Mara Maravilha perde R$ 100 mil após sofrer um golpe

Raphael Klopper Por Raphael Klopper
3 min de leitura

Cantora e apresentadora Mara Maravilha, de 55 anos, se tornou vítima de um golpe caríssimo ao relatar ter sofrido um estelionatário e com um prejuízo total de mais de R$ 100 mil. A artista havia sido procurada por um suposto empresário homem que se apresentou como “Daniel Musso”, oferecendo um projeto de repaginação e revenda dos discos da cantora.

Musso teria procurado Mara em 2020 ao ofertar esse projeto que prometia um relançamento de carreira em uma atualização de seus trabalhos e revendendo seus discos clássicos, porém, os produtos nunca chegaram a ser entregues aos clientes.

Gabriel Torres, o marido de Mara, relatou que Daniel se mostrou como sendo um legítimo proprietário de gravadora, o que não levantou suspeitas em um primeiro momento, além do material que pareceu atrativo para a artista.

Seria cômico se não fosse trágico“, relatou Mara ao Cidade Alerta na noite de terça-feira (04/04), onde a artista demonstrou seu estado de abalo durante o programa da Record, relembrando o quão o golpista se mostrou convincente, afirmando que os fãs da cantora pediam por esses álbuns antigos em uma melhor qualidade. “Falei, poxa vida! É o melhor que quero oferecer. É o que fica depois que a gente vai. Para os meus fãs“, disse Mara.


Mara Maravilha desabafa em suas redes (Foto: Reprodução / contigo!)


Mara desabafou nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (05/04) sobre o golpe que sofreu e toda a repercussão de problemas que ela vem enfrentando desde então. Dizendo que Daniel Musso já havia sido preso em Curitiba pelo crime de estelionato. “Estaremos sempre atentos e no aguardo que justiça seja feita (…) Sou apenas mais uma entre muitas pessoas que são vítimas desses estelionatários… Lugar de bandido é na prisão, e ele foi liberto pela Juíza Sazonará Sedano sem sequer pagar fiança. Mas continuaremos reivindicando nossos direitos e esse não será o desfecho de missão comprida pela justiça“, disse a cantora em seu relato.

A defesa da artista também veio a se manifestar: “Nós levantamos vítimas de 13 estados brasileiros e três países da América Latina. Ele é tão ardiloso, tão psicopata, que consegue induzir a erro as autoridades. O que ela (juíza) tem no papel, ela não conhece o histórico“, disse o advogado Gil Ortuzal sobre o culpado.

Ainda não se sabem mais detalhes sobre quais foram os álbuns que passaram pelo golpe de Daniel Musso, nem sua condenação final perante a justiça.

 

Foto Destaque: Mara Maravilha. Reprodução / Portal GCMAIS

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile