O participante do reality “A Grande Conquista 2” Bruno Cardoso passou mal nesta segunda-feira (27) e precisou ser retirado do programa para passar por atendimento médico. Ele deve voltar ao confinamento em breve.
Em um trecho de vídeo do programa, Bruno aparece desacordado e foi amparado por colegas antes de receber o atendimento dos socorristas no reality. Colegas de confinamento ficaram preocupados com a ausência do participante.
Momento em que Bruno passa mal (Vídeo: reprodução/Instagram/@brunoc4rdoso/Record TV)
Explicação da produção
Hideo, outro participante do programa, leu o comunicado exposto pela produção do reality que explicava o motivo da ausência de Bruno.
Na mensagem, foi informado que o ator precisou ser retirado pela equipe para passar por atendimento médico e que Bruno faria alguns exames antes de voltar ao confinamento em breve quando for liberado pela equipe médica. A Record assegurou que Bruno Cardoso já está melhor.
A explicação trouxe alívio a Hideo e Guipa, que desejaram melhoras e boa sorte para Bruno. Os internautas e apoiadores de Bruno Cardoso também demonstraram alívio e desejaram que o participante melhore.
Equipe de Bruno Cardoso
A equipe oficial de Bruno emitiu uma nota compartilhada no Instagram do ator. No pronunciamento, a equipe informou que Bruno já passa bem e os resultados dos exames foram bons.
A equipe também informou que um novo exame foi solicitado pelo neurologista e será realizado amanhã. Segundo a nota, Bruno permanecerá no hospital e está sendo amparado pela equipe da Record.
Sobre Bruno Cardoso
Bruno Cardoso, de 31 anos, é natural de São Caetano do Sul, em São Paulo. Morou por 30 anos no distrito paulista São Mateus. Estudou TV, Teatro e Cinema e trabalha há 13 anos como palhaço em festas e apresentações de circo, teatros e programas de TV.
Bruno criou seu próprio palhaço chamado Palhaço Sorriso, em 2018. O ator também gosta de participar de apresentações em lares de idosos e escolas. Ele também segue carreira como apresentador.