Na noite da última quinta-feira (23), Mc Mari não conquistou o público de casa e se tornou a segunda eliminada da temporada. A cantora deixou a competição após receber apenas 16,98% dos votos para continuar no reality show da Record. Mari, enfrentava a segunda zona de risco ao lado de Anahí Rodrighero e Brenno Pavarini.
Ainda durante o programa ao vivo, a apresentadora Rachel Sheherazade concluiu seu discurso de eliminação pontuando as jogadas da cantora. “A Grande Conquista é um game de erros e acertos, nada muito diferente da realidade. Quando crianças começamos a conhecer a vida, aprendemos a lidar com as coisas e durante o caminho a gente tropeça, fazer o quê?”, disse a loira.
Após ser eliminada, a artista se mostrou feliz e agradeceu a oportunidade. “Fico feliz com o programa, com a oportunidade. Tenho muito orgulho dessa experiência que vivi, do que eu construí. Eu só tenho a agradecer a Record e A Grande Conquista”.
Temperamento forte
A passagem da cantora pelo reality foi marcada por muitas tretas e discussões. Explosiva desde sua fase na vila, Mc Mari se desentendeu com diversos participantes, sendo um deles, Felipe. A briga, que aconteceu durante a madrugada, terminou com Mari aos berros e uma ameaça do rapaz em jogar água em quem não o deixasse dormir.
Além de Felipe, a artista chegou a brigar também com Cel, onde chegou a declarar que os dois sairiam “direto para o hospital”.
Mari também chegou a ter uma briga violenta com Guipa após ele insultar a amiga Liziane Gutierrez.
Sobre Mc Mari
Nascida em uma cidade próxima de Salvador, Itabina, Mari transitou por diversos estilos musicais, incluindo, bandas de forró, axé e arrocha, entretanto, foi no funk que a cantora ganhou reconhecimento público.
“Bandido”, feat entre a MC e o cantor Zé Felipe, alcançou o topo das paradas músicas e se consolidou nas principais plataformas de música.