A Grande Conquista: Baronesa e Rambo enfrentam zona de risco após punição

4 min de leitura
Claudia Baronesa e Will Rambo de A Grande Conquista
Foto destaque: Claudia Baronesa e Will Rambo de A Grande Conquista (reprodução/Instagram/@claudiabaronesa/@agrandeconquista)

Durante a noite da terça-feira (14), foi formada a primeira Zona de Risco da fase da mansão em A Grande Conquista. Porém, a dinâmica acabou sendo estabelecida com uma punição para os donos da mansão, Claudia Baronesa e Will Rambo não conseguiram entrar em um consenso sobre quem indicar e foram automaticamente colocados na berlinda sem defesa.

Como a berlinda aconteceu

No decorrer da tarde, Claudia e Rambo tiveram uma última conversa para definir o escolhido que indicava ser Hideo, mas ele mudou de ideia e sugeriu mandarem outra pessoa. O humorista afirmou que desejava indicar Albú e ela não concordou, os dois continuaram discutindo e não chegaram a um nome em comum. 

No programa ao vivo, quando Rachel Sheherazade perguntou sobre a decisão final, Baronesa informou que eles não haviam chegado a um acordo definitivo. “Queria saber o que temos de opção” perguntou ela à apresentadora, que deu um minuto para eles pensarem e decidirem um nome.  


Baronesa e Rambo recebendo a notícia de que estão na Zona de Risco (Foto: reprodução/Instagram/@agrandeconquista)


Os dois tentaram novamente uma decisão, mas não conseguiram e Rachel anunciou que a produção optou por uma punição a dupla. “Isso vale para todos os jogadores: a indicação não é um direito, é um dever, é uma regra do jogo. Tudo tem uma consequência aqui em A Grande Conquista. Pela quebra dessa regra, a consequência é a seguinte: hoje vocês dois estão na zona de risco”, informou a apresentadora. 

A votação que ocorre entre os conquisteiros para escolher qual líder vai para a Zona de Risco não aconteceu devido à penalidade e em seguida os participantes iniciaram a votação individual que colocou Bruno na berlinda com 5 votos. 

Reações

Claudia Baronesa não recebeu bem a punição e reclamou com os participantes sobre a postura de Rambo. Ela revelou que pretendiam indicar Hideo e que ele havia aceitado a escolha, mas que depois voltou atrás. 

“Gente, o público sabe, eu conversei com ele há dois dias. Eu falei que a minha opção seria o Hideo, e hoje ele disse que não lembrava quem era o Hideo. Ele queria que eu aceitasse o Guipa de qualquer forma. Eu estou correndo risco, se eu tiver que ir embora por isso, eu vou embora”, comentou ela, que ainda discutiu com Kaio. 


Discussão entre Kaio e Baronesa (Foto: reprodução/Instagram/@agrandeconquista)


Kaio afirmou que foi ela que escolheu Rambo para ser dono da casa e que Claudia deveria assumir sua responsabilidade, por ter tomado essa decisão e que iria se posicionar sempre no jogo. 

Na noite desta quarta-feira (15), Claudia Baronesa, Will Rambo e Bruno irão disputar a Prova da Virada, onde quem vencer escapa da berlinda e pode colocar alguém no seu lugar para enfrentar a decisão do público. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile