A Fazenda 13: Gui Araújo é o decimo eliminado

Isabela Barros Por Isabela Barros
4 min de leitura

Nesta quinta-feira (25) Gui Araújo foi o décimo eliminado do reality “A Fazenda 13”. Ele perdeu a disputa para Dayane, mas confessou que a convivência e perda de liberdade “estavam sendo muito difíceis mesmo” para ele. Por outro lado, quem ficou feliz da vida foi a modelo, aplaudida ao chegar na sede.

O empresário foi o menos votado pelo público, com apenas 18,32% dos votos. Bil Araújo e Dayane Mello seguem no reality. O ex-BBB foi o mais votado, com 57,01% dos votos. Dayane recebeu 24,67% dos votos. Em conversa com a apresentadora Adriane Galisteu, Gui disse que, em parte, estava sentindo alívio por deixar o reality.

“Eu estava muito exausto mentalmente, psicologicamente. Falei isso algumas vezes. Eu sei que tudo aqui é visto e é muito difícil pra mim. Passei por outros realities também. Não imaginei que seria tão difícil assim”, disse Gui Araújo

O peão confessou também que o reality rural foi “muito mais difícil” que os outros de que participou, como o “De Férias Com o Ex” (MTV). “Foi uma experiência muito punk. Eu sou muito apegado à minha liberdade, eu não sabia disso. […] Pra mim estava sendo muito difícil mesmo a saudade dos meus amigos, da minha família. Eu sabia que não ia ser fácil, mas não imaginava que ia ser assim”, revelou.

Na continuação da conversa com Galisteu, o ex-peão anúnciou a sua torcida para que o dançarino Dynho Alves vença o reality: “Eu vou torcer para o meu amigo Dynho! Ele tem uma história ali que me cativou muito”, declarou.



O fazendeiro da semana Rico Melquiades, indicou um peão para a roça pela segunda vez nessa temporada e colocou MC Gui direto na berlinda: “É o famoso bordão, nosso santo aqui no jogo não bateu”, disse. Solange Gomes e Gui Araújo tiveram 5 votos cada.

Rico precisou decidir e salvou Solange, colocando Gui Araújo na berlinda novamente: “Uma pessoa que eu acho totalmente incoerente, que fala que sabe de tudo, mas não sabe de nada”, justificando sua escolha. Aline Mineiro foi a vencedora da prova de fogo, ficando com o poder amarelo e entregou o vermelho para Marina Ferrari. Com ele, a influenciadora indicou três peões. Gui Araújo, o mais votado da casa, precisou escolher entre Dayane Mello, Dynho Alves e Sthe Mato.

 

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Valentina-Francavilla-defende-Nego-do-Borel-sobre-acusacoes-de-assedio-Day-falou-que-nada-aconteceu

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/A-Fazenda-13-Mc-Gui-e-ignorado-apos-vencer-Prova-do-Fazendeiro

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/A-Fazenda-13-Bil-Dayane-e-Gui-estao-na-decima-roca-do-reality


O poder amarelo deu a chance para Aline imunizar dois peões, incluindo ela mesma. Aline escolheu se salvar e também imunizar Solange. Bil Araújo sobrou no resta um, ocupando o quarto e último banquinho da berlinda. Ele teve o poder de vetar um roceiro da prova do fazendeiro e escolheu Gui Araújo. Dayane Mello, MC Gui e Bil Araújo disputaram o fazendão em uma prova de agilidade, sorte e velocidade.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile