Em dinâmica realizada na noite desta segunda-feira (12), na pré-estreia de A Fazenda 14, os peões e peoas confirmados na décima quarta edição do reality responderam alguns jornalistas, dentre eles o colunista do Metrópoles, Leo Dias, que puderam fazer algumas perguntas e desvendar curiosidades com os participantes da edição.
No episódio, o jornalista Leo Dias perguntou: “Quem você acha que veio para causar em A Fazenda 14?”, direcionando-se ao diretor de marketing e ex-casamento às cegas, Shayan Haghbin, que “alfinetou” a advogada e influencer Deolane Bezerra afirmando, “Acho assim, quem veio para causar aqui, nesse primeiro momento, é a Deolane. E manipulando o jogo”.
Na sequência, a influencer digital de 23 anos, Pétala Barreiros, aliada de Deolane, foi escolhida pelo colunista do UOL, Chico Barney, para responder à pergunta: “Quem parece o maior estrategista aí dentro?”. Pétala selecionou o ator e também influencer, Thomaz Costa, mas aproveitou a oportunidade para alfinetar Haghbin.
“Vocês vão ver tudo ao decorrer da semana, mas já temos times montados. Já temos brigas, machucados. O que posso dizer é que, de estrategista, eu queria dizer o Shay, mas não acho que ele está muito bom de estratégia, está bem fraco”, afirmou a peoa. Haghbin não ficou calado diante de tal afirmação e, mesmo com o microfone desligado, retrucou a adversária, “Valeu! Só de citar meu nome, já valeu”.
Muitos afirmam que Haghbin entrou para A Fazenda na tentativa de limpar sua imagem perante o público, após Haghbin ficar conhecido pelo relacionamento bastante polêmico que teve com a modelo Ana Prado, durante o reality “Casamento às Cegas Brasil”, da Netflix.
Foto: Ana Prado (Reprodução/Instagram)
Ao final do reality, Ana disse “não” para Haghbin no altar, terminando o noivado, e expôs o relacionamento tóxico que viveu enquanto moravam juntos. O filho de Ana é fruto do relacionamento que teve com Haghbin, no entanto, a modelo demonstra ter bastante rancor do empresário e até já afirmou querer que Deolane “pise” no ex.
Foto Destaque: A Fazenda 14. Reprodução/Twitter