Márcia teve uma discussão com Tonzão sobre os votos dos Crias na segunda-feira (4). Ela sugeriu que votassem em Jaque, pois acreditava que ela não escolheria Yuri. Isso dava a entender que, se Jaque ficasse no segundo lugar, ela poderia puxar Shayan para a Baia.
Durante a enquete da votação, Radamés Furlan ficou imune graças ao Poder da Chama Laranja. Márcia surpreendeu seu aliado ao votar em André Gonçalves, dizendo que estava “jogando o voto fora“. Os Crias votaram em Jaque, Shay votou em Lily Nobre e o restante do Paiol indicou Nadja.
No entanto, Jaque não seguiu a sugestão de Márcia e, ao receber votos dos Crias e ver Tonzão desempatar a Roça a favor de Nadja, ficou chateada e escolheu Yuri sem hesitar para ocupar o terceiro lugar na berlinda.
Márcia expressou sua decepção com o desenrolar da berlinda e conversou com Jaque, afirmando que o Paiol manipulou sua inteligência. Jaque discordou, dizendo que só joga com o grupo Pôr do Sol.
A atleta [Márcia] afirmou que os Crias não teriam colocado Jaque na roça, ocultando o fato de que já sabia da possibilidade. Jaque rebateu, dizendo que os Crias não jogam com Márcia.
Quando o sinal da Baia tocou, Márcia foi para lá com Yuri e eles conversaram sobre a berlinda. Márcia disse que Yuri deveria ter votado em André, pois naquele momento eles precisavam ser indiferentes, e que Shay também não tinha motivo para votar em Lily.
A fazendeira conseguiu evitar a eliminação na Roça, mas suas interações com Tonzão podem ser mal interpretadas pelos aliados. Jaque e André discutiram o assunto, mencionando que Márcia tem o hábito de conversar com ele e não consegue manter segredos.
Jogo duplo
Márcia Fu teve uma conversa com Yuri Meirelles após a formação da Roça em “A Fazenda 15”. Ela disse que ele deveria ter votado em André Gonçalves.
Márcia Fu e Yuri Meirelles em A Fazenda 15. (Reprodução/YouTube/ A Fazenda)
A peoa disse que não podia votar em Nadja ou Jaque porque é próxima das duas, e o voto em André foi considerado um voto perdido.
Márcia pensou que se Yuri votasse em André, uma das duas Nadja ou Jaque iria para a Roça e puxaria Shayan, evitando que Yuri fosse para a Roça. Mas o voto de Yuri influenciou os demais a votarem em Jaque. Se eles vissem dois votos em André, o rumo do jogo poderia ser diferente.
O comportamento contraditório da peoa está causando desconfiança entre seus colegas de confinamento inclusive o grupo “Pôr do Sol”, formado por André e Jaque, a quem Márcia fingiu ser aliada. Assim como fez com Kamila Simioni e La Máfia, ela está conspirando com outros peões contra seus próprios aliados de forma sorrateira.
A casa caiu
Em conversa em A Fazenda 15, Jaquelline Grohalski expôs a estratégia de Márcia Fu na 11ª roça do reality show rural, afirmando que ela deveria ter revelado suas intenções para os Crias ao conversar com André Gonçalves.
Márcia trai Jaque e é desmascarada. (Reprodução/YouTube/ A Fazenda)
Se ela realmente falou isso, não duvido. Eu disse algo assim: ‘meu voto é no Rada ou na Nadja’, e ela respondeu: ‘eu vou falar com Tonzão’. Eu disse: ‘não precisa falar com ninguém‘, conclui Jaque.
De acordo com Jaque, ela fala muito com ele [Tonzão] e quando viu que ele seria votado, não sabe o que conversaram, mas provavelmente ela pensou nisso. O plano deles era votar em mim para que ela puxasse Shay e deixasse Nadja na roça.
Segundo a fazendeira, se ela puxasse o Shay, a Nadja ficaria na roça e ela faria a prova do Resta Um. Então ela mesmo fez sua leitura corretamente, afirmando não ser burra.
Foto destaque: Márcia Fu em fotos promocionais de A Fazenda 15. Reprodução/Créditos/Record TV/PlayPlus