A Fazenda 15: Rachel Sheherazade é expulsa do programa

Roberta Rodrigues Por Roberta Rodrigues
4 min de leitura

Rachel Sheherazade foi expulsa da Fazenda 15 nesta quinta-feira (19), após suposta agressão contra Jenny Miranda. O clima acabou esquentando entre as duas depois da distribuição das tarefas, pela manhã, que acabou desencadeando uma briga feia, em que a jornalista colocou a mão no rosto da influenciadora, levando  a produção a interpretar o ato como agressão. Com a expulsão, Raquel perderá todo o montante recebido pela participação no reality. 

O anúncio veio por meio da produção da Rede Record que apresentou o seguinte comunicado: “Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a Eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no closet”. Confira a briga:


Atitude gerou a expulsão da jornalista do programa (Vídeo: Reprodução/YouTube/A Fazenda)


Entenda o que aconteceu

No momento da distribuição das tarefas, a fazendeira Jenny delegou a Raquel que cuidasse das ovelhas. Por sua vez, a jornalista se recusou a cumprir a atividade e, então, as duas iniciaram uma briga generalizada na casa. “Quando o peão não faz, o Fazendeiro tem que fazer. Lê o manual” afirmou Sheherazade para a rival. A influenciadora, por outro lado, disse que já tinha outras demandas e não teria condições de tomar conta dos caprinos.

Ao subir para a sede, a discussão continuou com alegações de Jenny dizendo que Raquel é “folgada, patricinha, não trabalha”. Com o nível da briga aumentando, a autora do livro “O Brasil tem cura” disse: “Eu não tive medo de Presidente da República, minha filha. Vou ter medo de você? Quem é você?”. Após o bate boca, ambas não cumpriram com a obrigação que é passada aos peões e, por isso, a produção puniu o elenco contando o gás por 48 horas.

Durante um momento em que estavam na oficina, as câmeras do programa foram cortadas. Mais tarde, enquanto estava reunida com André Gonçalves e Lucas Souza, a jornalista contou o que houve. Em suas palavras, ela sentiu a necessidade de colocar a mão no rosto de Jenny com o intuito de afastar a influenciadora de perto. O ex de Jojo Todynho complementou que Sheherazade teve uma atitude de defesa diante da briga.

Ainda nesse papo, Raquel destacou que gostaria que a produção a chamasse para um diálogo assim como foi feito com a influenciadora e irmã de Thammy Gretchen. A jornalista destacou que não gostaria de permanecer no programa se sua integridade física fosse ameaçada.


Momento em que Raquel narra o acontecido para André Gonçalves e Lucas Souza (Foto: Reprodução/YouTube/A Fazenda)


Cancelamento da quarta roça

Antes mesmo de anunciar a expulsão de Rachel Sheherazade, a produção de A  Fazenda 15 já havia cancelado a quarta roça. O anúncio foi feito no site da Rede Record que, em seguida, encerrou a votação. A emissora ainda não se pronunciou a respeito do motivo de ter suspenso a eliminação, porém, tudo já leva a crer que há relação com a briga entre Rachel e Jenny.

 

Matéria por Gabriel Gatti (Lorena R7).

Foto destaque: A discussão se iniciou no início do mandato da nova Fazendeira. Reprodução/Youtube/A Fazenda

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile