Eliminada na última quinta-feira (13) de A Grande Conquista com cerca de 22% dos votos, a atriz Giulia Garcia concedeu entrevista ao R7 falando sobre sua passagem pela casa, o jogo, e para quem vai sua torcida nas últimas semanas do reality.
Ainda sem muito contato externo após ser eliminada, Giulia falou principalmente sobre o seu próprio jogo, e sobre as acusações de que estaria em uma “disneylândia” dentro da casa. Perguntada sobre o que faria de diferente dentro da casa, ela afirma que não mudaria muita coisa, apenas tentaria ser menos “reativa”, ao mesmo tempo que reconhece que talvez fosse impossível não ser em uma convivência com pessoas que não conhecia. A atriz também reconhece que caiu em uma Zona de Risco complicada, com duas pessoas queridas pelo público, e que talvez ficasse em uma Zona diferente, mas também “não gosta de pensar demais nisso”.
Giulia durante seu tempo na mansão. (Foto: Reprodução/Play Plus/Record TV)
Questionada sobre as acusações de estar na “disneylândia”, Giulia se defendeu, afirmando que as pessoas “tiram um pouco do encanto de estar em um reality” e “só focam nas coisas negativas”. “Se eu vivesse só gritando e brigando, também ninguém ia gostar. Eu tinha que rir de vez em quando, tinha que ser feliz de vez em quando e está tudo bem”, disse ela. “Não estou ali só para causar um entretenimento ruim, mas para causar um entretenimento bom também, para a galera se aliviar, depois de um dia de trabalho, dar umas risadas”.
Giulia também revelou que Gyselle foi uma decepção para ela, apesar de já esperar os embates, e que não vê as duas tendo muito contato fora do reality. Além disso, ela também não conviveria novamente com Thiago Servo, afirmando que eles têm uma relação de amor e ódio: “Acho que o Servo tem opiniões divergentes. Em um segundo, tem uma opinião, em outra, tem outra opinião. Fica meio complicado, ele quer ser amigo de todo mundo. Amigo de todo mundo é amigo de todo mundo, mesmo, mas aí o tiro sai pela culatra, às vezes.”
Por fim, a participante declarou torcida para Ricardo e Gabriel, participantes que eram mais próximos dela no reality.
A Grande Conquista é transmitido todos os dias às 22h45, com exceção dos domingos, onde a transmissão começa às 23h, na Record TV. O reality também conta com transmissão 24 horas por meio de assinatura da PlayPlus, streaming da Record.
Foto destaque: Giulia Garcia antes de sua eliminação. Reprodução/Record TV