A Grande Conquista: Saiba como será a primeira zona de risco do programa

Yasmin Martins Por Yasmin Martins
2 min de leitura

A primeira zona de risco da Mansão do reality “A Grande Conquista” será formada em três etapas diferentes. Na noite desta segunda-feira(22), Mariana Rios, a apresentadora do programa, explicou o funcionamento da dinâmica para os moradores e para o público.

Na primeira etapa, as participantes Natália Dedonato e Sandra Melquiades terão que indicar uma pessoa em consenso. Depois, ocorrerá uma votação secreta na cabine de votação da casa. Nessa fase, as únicas pessoas que podem ser votadas são as Donas, Natália e Sandra, ou seja, uma delas estará na zona de risco pelo voto dos outros jogadores.

Por fim, haverá uma votação cara a cara para definir quem fica com a terceira vaga da zona de risco. Nessa parte, todos os membros da Mansão irão participar, menos as Donas, que também não poderão ser escolhidas. 


Explicação sobre como será a primeira zona de risco. (Vídeo: Reprodução/Youtube/A Grande Conquista)


Após perder na dinâmica da discórdia dessa semana, o grupo amarelo terá que sofrer uma consequência escolhida pelo público. O jogo consistia em apontar um aliado que possuísse um ‘elo fraco’ ali dentro. O time de Thiago Servo, Erick, Ana Paula e Faby acabou derrotado, perdendo o dinheiro que estavam concorrendo naquela atividade e ficando dependentes do voto dos telespectadores.Na primeira opção, eles perdem a chance de participar da votação que vai colocar uma das Donas na zona de risco. Já na segunda, eles não poderão participar da dinâmica que vai colocar um dos moradores da Mansão na berlinda, mas ainda poderão ser votados. A enquete será encerrada nesta terça-feira(23), ao meio-dia.

“A Grande Conquista” é um reality show que mistura famosos e anônimos em uma competição em busca de um grande prêmio, R$1 milhão. Ele vai ao ar diariamente na Record TV, de segunda à sábado, às 22:30h, e aos domingos, a partir das 23h.

Foto destaque: Mariana Rios. Reprodução/Record TV.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile