A Grande Conquista: Tiago Dionisio critica a combinação de votos e afirma: “jogo sujo”

Isabel Souza Por Isabel Souza
4 min de leitura

A formação da Zona de Risco desta semana deu muito o que falar dentro da mansão. Enquanto Janielle procurou conversar com Alexandre Suíta para entender o motivo que levou os Donos da Casa a indicarem Murilo, na sala, Thiago Dionisio conversava com o trio de aliados Thiago Servo, Daniel Toko e Bruno Tálamo, e afirmava que a estratégia de combinar os votos era um jogo sujo. 

Janielle contou ao empresário que se sentiu muito triste por indicarem Murilo para a Zona de Risco. Suita então comentou sobre a estratégia dele em colocar Murilo, “se eu escolho Ana, o Murilo não teria chance de disputar a prova, ele iria direto”. 

O empresário ainda afirmou que se não tivesse indicado o modelo, iria Ana Paula, o Daniel Toko e o Bruno Tálamo, e que se qualquer um dos três vencesse a Prova da Virada, escolheria o Murilo para ir para a eliminação. 

Alexandre aproveitou para esclarecer que honrou todos os acordos que fez com o Bruno, principalmente o de não contar a ninguém quem seria o indicado pela dupla de Donos. “Isso pra mim, é ser muito mais homem. Fala muito mais de quem o Alexandre é, do que eu ficar articulando”, disse, criticando assim o jornalista.

Já dentro da mansão, Toko expressou sua indignação com os participantes que combinam os votos e disparou: “Não precisa combinar, realmente não precisa, não tem necessidade nenhuma do jogo, isso é um fato”. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Toko diz que &quot;o pessoal não precisa combinar voto&quot; pois o grupo dele, Suita e Tálamo sempre estarão em minoria <a href=”https://t.co/Q6EolFPBS5″>pic.twitter.com/Q6EolFPBS5</a></p>&mdash; A Grande Conquista (@agconquista) <a href=”https://twitter.com/agconquista/status/1669165984576307200?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 15, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Daniel Toko comentando sobre a combinação de votos. (Foto: Reprodução/Twitter)


Thiago Dionisio aproveitou a fala do jornalista e disse que esse tipo de jogo é um jogo sujo. Mas Daniel rebateu afirmando:  “Sujo para mim foi o que você fez com o Thiago. Para mim foi o jogo mais sujo”. Relembrando quando Dionísio venceu a Prova da Virada e indicou Thiago Servo para a eliminação.

Em seguida, Tálamo criticou o humorista, dizendo que o jogo sujo foi o que ele fez com o Servo. Mas Dionisio rebateu: “Você acha que foi sujo? Não. O jogo sujo de combinar lá é o mesmo jogo sujo de vocês combinarem aqui.”

Depois da combinação e votos nessa formação da Zona de Risco, o humorista decidiu também parar de defender Daniel Toko e  contou que saiu do grupo que estava com os três, após falar que iria votar na Faby, mas no outro dia viu que Tálamo estava conversando com ela , pedindo que a mesma colocasse  Alexandre Suita. 

O jornalsita ainda tentou explicar a conversa com Faby Monarca e contou que estava a  ajudando a “se livrar”, mas o humorista contou que Bruno só tomou essa atitude para não ir para a eliminação. Tálamo rebateu Dionísio dizendo que não tinha medo da  Faby indicá-lo para a Zona de Risco.

 

Foto Destaque: Tiago Dionisio. Foto: Reprodução/Record TV

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile