O cantor e ex-BBB Fiuk comentou, em entrevista exclusiva à TV Caras, se participaria de outro reality show. O filho de Fábio Jr. contou que levou um tempo para se recuperar depois do reality da Globo, já que foi cancelado diversas vezes pelo público.
“Era muito sofrimento lá dentro. Eu que tenho esse lado mais sensível, tem um lado que eu pensei que seria mais prático, mas não rolou comigo… Demorou um pouco para me recuperar, eu fiquei uns meses bem diferente, até meus amigos não me reconheciam muito…”, o cantor desabafou.
O cantor contou que muitas vezes não conseguiu entender suas próprias atitudes dentro do confinamento, já que adotou uma postura mais séria em alguns momentos. “Eu sou palhaço, eu faço piada o dia inteiro com todo mundo. Eu também não conhecia aquela minha versão, também foi um choque para mim”.
Fiuk confessou que não é fácil participar de experiências como esta e que, se ele fosse tentar de novo, teria de estar mais preparado. “Eu iria um pouco mais preparado assim, sabendo o que vai rolar. Sabendo que não é fácil, que vai sentir saudades. Você fuma? Você pode ter certeza que seu vício vai piorar mil por cento. É ansioso? Sua ansiedade vai piorar mil por cento… Tudo que você tem um pouco aumenta muito. Lá dentro você não vai controlar”.
Em entrevista exclusiva à TV Contigo, da UOL, Fiuk contou vários detalhes sobre sua participação no reality e afirmou que pensou até em desistir do programa.
O cantor Fiuk abriu o coração em conversa com a TV Contigo e falou sobre a experiência no BBB (Reprodução/YouTube)
Mas, mesmo com todos os percalços, ele conclui que a experiência valeu a pena: “Valeu, tudo na nossa vida tem um momento. Faz parte”. É importante lembrar que, apesar de todo o sofrimento e dos cancelamentos, Fiuk conseguiu ir longe na competição, terminando em terceiro lugar no BBB 21, a edição que teve Juliette Freire como campeã.
Foto Destaque: Cantor e ex-BBB, Fiuk revela se toparia participar de outro reality. Reprodução/Instagram