Aquecimento BBB: integrante do Rouge pode fazer parte do reality

Gabriele Reis Por Gabriele Reis
3 min de leitura

Com estreia marcada para dia 16 de janeiro, o BBB sempre levanta muitos rumores, especulações e, o mais importante, antecipação. Mesmo com a edição passada sendo muito criticada, a esperança dos espectadores para a nova edição é alta.

Os rumores sobre os participantes do camarote são o que movimenta as redes sociais no hype para o começo do reality nesses últimos dias, surgindo diversos nomes. Entre eles, alguns nomes se destacam, sendo um dos principais dentre eles o de uma integrante da banda Rouge.

Aline Wirley é uma cantora da icônica banda que dominou as paradas musicais nos anos 2000, principalmente com o hit Ragatanga, uma música chiclete e muito competente na sua maneira de atrair todo um público na época, perdurando até os dias atuais. É casada com o ator Igor Rickli, galã das novelas.

Aline também é atriz de musicais, além de compositora de algumas das músicas do Rouge em seu tempo ativo. Sua carreira na área sempre foi bem sucedida, com grandes pontos altos como a participação no musical ‘Tim Maia: Vale Tudo’ e sua homenagem de Show em ‘Simonal’, ao lado de outros artistas. Também já voltou aos palcos em 2017 e 2018 com o amado grupo que alavancou a sua carreira.


Aline Wirley com seu marido Igor Rickli. (Reprodução/Instagram).


A especulação de que ela estaria no BBB23 foi levantada por Leo Dias em sua coluna, mas surgiu através de seus fãs, que estão muito atentos a tudo que envolva a carreira da artista tão querida.

A presença do Rouge em realitys de confinamento não é algo protagonizado apenas pelos rumores da entrada de Aline; Li Martins também já fez parte de A Fazenda de 2015, onde ficou em foco pela traição ao vivo que cometeu ao manter um relacionamento com JP Mantovani, mesmo casada. Ela foi a sétima eliminada do programa, mas também se envolveu em outro reality, sendo ele o Power Couple de 2021, dessa vez com seu novo marido, JP Mantovani.

 

Foto destaque: Aline Wirley. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile