Bruno Gaga aperta botão e desiste do BBB 23

Ana Clara Lima Por Ana Clara Lima
5 min de leitura

Se encerrou hoje o ciclo do BBB 23, para o farmacêutico Bruno Gaga. O brother decidiu apertar o botão de desistência e deu adeus ao programa e aos colegas de reality e explicou o porque de ter tomado essa decisão.

Na tarde dessa sexta-feira (17), o brother estava reflexivo na sala da casa, quando de repente levantou e foi até o botão para acioná-lo, os colegas Ricardo Alface e Bruna Gripaho tentaram impedir “Não, Gaga” gritou Alface. “Gaga!”, tentou socorrer Amanda, mas sem sucesso. Ele apertou e em seguida a sirene começou a tocar e toda a casa soube da desistência do alagoano. Alguns brothers cogitaram na piscina que a Paula, que foi a última eliminada do programa, teria voltado, mas mal sabiam o que tinha se passado. Há uns dias o participante vinha se mostrando um tanto quando mais vulnerável no jogo e chegou a ter uma crise de ansiedade, no dia subsequente que foi indicado ao último paredão. Ele foi amparado pelos outros competidores e aparentemente seguiu normalmente sua rotina.

No momento em que apertou o botão ele trocou algumas palavras com alguns outros participantes que apareceram ali no momento e em seguida todos os outros surgiram na sala e ele conseguiu se despedir. Todos o aplaudiram e foi um momento de bastante comoção. “Eu desejo boa sorte a todos, todo mundo bote um sorriso na cara que eu tô bem! Um abraço a cada um de vocês”, disse ele. “Gaga, não!”, lamentaram os colegas. 


Brothers reunidos na sala, para se despedir de Bruno Gaga. (Reprodução/Foto: Gshow).


Em seguida o farmacêutico entrou no confessionário para justificar sua decisão e se despedir do programa. “Estou desistindo do ‘BBB 23’ por uma pena, por uma… não sei se é uma fatalidade. Mas assim, cheguei ao meu ápice da ansiedade, coisa que eu nunca senti lá fora. Quando eu me inscrevi nesse programa, eu queria fazer história na minha vida, mudar a vida da minha família e brilhar, como eu sempre imaginei. Tem um Bruno guardadinho lá no interior que precisa brilhar”, iniciou ele.

Mas, a pressão do jogo foi o que o impulsionou para chegar nesse lugar. “Com a pressão psicológica do jogo, com críticas… que eu já escuto lá fora. As pessoas dizendo: ‘’Bruno, você é um personagem’, ‘Você não é real’, ‘Você é um VTzeiro, biscoiteiro’. Isso é meu jeito, e eu não iria mudar nunca. Mas foi algo muito além. Aqui gera muito medo, muita insegurança. Bateu muita tristeza, saudades, infinitas emoções. Eu não estava suportando mais”, admitiu. “Se eu não conseguia ser eu, não adiantava ficar nessa casa isolado, sozinho, com aquela angústia, dor no peito, não mostrando como eu sou”, disse ele nesse momento já com a voz embargada.

O alagoano aproveitou para pedir perdão por ter chegado a esse extremo. “Desculpa qualquer coisa, a minha família, ao Brasil, meu público que estava torcendo por mim. Mas foi algo muito além. Quero pedir desculpas porque esse Bruno Gaga que estava sozinho, isolado e triste, não sou eu. E a pressão do jogo que fez isso”, concluiu, dizendo que só queria se “sentir melhor”. Com isso, uma voz da produção respondeu: “Ok, Bruno. Nós agradecemos sua participação até aqui. Você pode sair por essa porta e nós vamos acolhê-lo aqui fora”.

Um tempo depois o próprio Big Boss deixou um recado para os brothers: “Como vocês já perceberam, o BBB é um jogo para os fortes. Agora, vocês têm menos uma pessoa concorrendo ao prêmio. Coloquem as coisas do Bruno na despensa e jogo que segue”, disse a voz.

Foto destaque: Cara de Sapato, Bruna Griphao e Bruno Gaga, após o brother ter apertado o botão de desistência. Reprodução/Quem.

Seguir
Repórter e redatora
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile