A tribo Carcará foi a campeã da última prova em equipe de No Limite. O desafio aconteceu nesta terça-feira (6) antes da formação do grupo Jandaia e deu a Marcelo Zulu e Viegas a imunidade. Em contrapartida, Kaysar recebeu cinco votos e foi o eliminado da noite.
A última disputa entre a tribo Calango e a equipe Carcará consistia no empilhamento de caixas. Para isso, dois integrantes de cada grupo deveriam deslocar os objetos até uma torre e empilhá-las para formar a frase: 3X MAIS PROTEÇÃO. Feito isso, os quatro membros de cada equipe deveriam escalar as caixas pra chegar à torre. O grupo que chegasse ao topo primeiro seria o campeão da competição.
Zulu está imune #NoLimite
— QG No limite (@QGnolimite) July 7, 2021
No Portal da Eliminação, Elana recebeu dois votos e Paula teve uma indicação. (Reprodução/Twitter)
Para iniciar a disputa, a tribo Calango se dividiu entre André e Carolina, e Jéssica e Kaysar. Já a formação da equipe Carcará foi composta por Marcelo Zulu e Paula, e Elana e Viegas. Com as caixas empilhadas, a equipe Carcará chegou ao ápice da torre primeiro e garantiu a vitória.
No Limite: Calango e Carcará se unem e formam tribo Jandaia
Kaysar revela que está conhecendo melhor Gleici: ‘Tudo pode acontecer’
No Limite: Carol Peixinho ganha imunidade e escapa da eliminação junto com Zulu e Viegas
Com a vitória da tribo Carcará, os quatro integrantes do grupo deveriam escolher uma caixa dentre quatro opções. Marcelo Zulu e Viegas escolheram a embalagem premiada e garantiram a imunidade, um tapete de isolamento térmico, manta, travesseiro e desodorantes aerossol. Após o término da última prova em equipe, André, Carolina, Elana, Jéssica, Kaysar, Marcelo Zulu, Paula e Viegas se uniram e formaram a tribo Jandaia.
(Foto destaque: Carcará vence última disputa de ‘No Limite’. Reprodução/Gshow)