Deolane e Moranguinho conversam sobre convivência e pós-reality

2 min de leitura

Uma das coisas que todos que já participaram de um reality falam é que “participar de um reality é diferente de tudo que eu já passei”, e isso não foi diferente com as peoas Deolane Bezerra e Ellen Cardoso (mais conhecida como Mulher Moranguinho), de “A Fazenda 14” (Record TV). As duas participantes, concorrentes, aliadas e amigas, estavam tendo hoje (1) uma conversa sobre o reality e, mais especificamente, sobre a convivência.

O papo começou com as duas imaginando como será quando o reality acabar e cada um voltar com a sua vida normal, e chegaram a conclusão que a saudade da família vai estar demais, e que precisarão de um tempo dedicado só para eles. As amigas também disseram que nos primeiros dias e primeiros momentos fora da sede, elas provavelmente vão se falar bastante, perguntando como estão e o que estão sentindo, já que serão várias emoções.


Moranguinho e Deolane na hora da conversa. (Foto: Divulgação/PlayPlus).


É que aqui é f***, todo dia as mesmas pessoas… tipo, tem amizades minhas que eu não vivi o que nós vivemos aqui… que eu não encontrei 90 vezes, o dia inteiro ainda! Entendeu?”, Deolane completa.

É, aqui a gente conviveu com os defeitos e qualidades de todo mundo, né? Os hábitos”, disse Moranguinho, pensando nos meses de convivência com todos os participantes. As duas concordam, então, que essa experiência é diferente de tudo que já passaram com outras pessoas e outras amizades. 

Depois disso as peoas começaram a conversar sobre os hábitos que adquiriram por conta do programa e que não tinham antes. No caso, nenhuma das duas tinham o hábito de tomar café, ainda mais puro, e ambas estão fazendo isso durante a estadia no reality. Essa conversa que ocorreu de maneira orgânica mostra para o público como realmente a convivência diária faz com que uma pessoa conheça tudo uma da outra, até os mínimos detalhes.

 

Foto Destaque: Deolane e Moranguinho. Foto: Divulgação/PlayPlus.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile