“Entre amigos é aceitável” Iran Justifica fala polêmica

4 min de leitura

Iran Malfitano comentou mais uma vez sobre a fala polêmica que teve durante o confinamento no programa “A Fazenda 2022” (RecordTV) sobre o estupro. Para o peão, a fala se torna aceitável se for em uma brincadeira com amigos. “Do tipo de frase que eu falei foi uma frase muito ruim, foi muito errada, mas em um contexto entre amigos, na brincadeira, você acaba ouvindo e falando”, “é aceitável'”, completou o participante.

“Mas depois, o negócio é posto de uma forma…”, acrescentou.


Iran Malfitano na casa da árvore Reprodução/PlayPlus


Babi, que estava ouvindo a justificativa do amigo, concordou e falou do comportamento dos peões do outro grupo. “Eu não estou querendo tirar uma coisa e colocar outra, mas ela [Moranguinho] me questionou se eu não me sinto constrangida em tomar banho na frente de vocês. E eu senti ela me criticando por não me sentir desconfortável”, disse a atriz, em relação a conversa que teve com Moranguinho sobre Shay.

Iran disse que a esposa de Naldo pediu para que ele estalasse suas costas, mas o ator negou:

“Eu tenho liberdade com a Morango por causa da amizade que nós temos e ela me pediu para estalar as costas dela. Como se estala as costas? Eu sei estalar dando abraço. E eu comentei com ela que não ia fazer porque ela estava com a cervical travada e por ela ser mulher, ela tem seio e eu não vou ficar apertando”.

A fala de Iran não foi mostrada na edição ao vivo ou nas câmeras do PlayPlus, streaming da Record TV. Quando mencionado pelos confinados, o assunto era cortado do pay-per-view. No entanto, já foram mostradas partes das conversas sobre o tema.

Na quarta formação de roça de “A Fazenda 2022” (RecordTV), após levar um voto de Iran para a berlinda da vez, Bia levantou uma fala polêmica que o ator teve durante o confinamento: “Disse que se o estupro é inevitável, relaxa e goza”.

Na última semana, Moranguinho, Deolane, Pétala e Lucas conversaram sobre a polêmica quando estavam na casa da árvore. O quarteto considerou a hipótese de o artista estar “cancelado” pelo público. “Ele falou um negócio muito feio, eu e a Pétala arregalamos o olho”, comentou Deolane.

“Ele disse: ‘Quando o estupro é inevitável, relaxa e goza'”, contou Moranguinho.

Iran já teve outra fala polêmica no programa, na ocasião falou sobre sua filha, o PlayPlus mostrou a conversa na íntegra. Bia e Pétala confrontaram o peão após Shay provocar uma punição propositalmente e ser defendido pelo ex-Globo. Iran votou em Bia na segunda roça do programa usando como justificativa a peoa ter causado punição e supostamente não ter se desculpado.

“Só que esse tipo de atitude [da Bia], se fosse a minha filha, ela estava tomando um tapa na boca”, disse o ator. Ao ouvir a frase, Pétala balançou a cabeça em negação.

 

Foto Destaque: Iran Malfitano Reprodução/Record TV

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile