“Ilha Record”: Participante desiste em meio às gravações e é substituída

Raíssa Gonçalves Por Raíssa Gonçalves
2 min de leitura

Poucos dias após o início das gravações da segunda temporada do reality da Record TV “Ilha Record”, na região de Paraty, no Rio de Janeiro, uma das participantes deixa o programa. Segundo as informações do jornalista Léo Dias, do Metrópoles, a ex-BBB Aline Dahlen não aguentou a pressão e precisou de atendimento médico em meio as gravações. Ainda de acordo com o jornalista, a breve participação de Aline na atração foi bastante conturbada, pois ela causava intrigas com a produção do programa desde o pré-confinamento realizado em um hotel em Paraty.

De acordo com as informações, logo após o desfalque no elenco, a produção precisou agir rápido e substituir a participante. A nova integrante é a influenciadora digital Jaquelline Grohalski, participante de 2018, que já está confinada e gravando a atração.


Aline Dahlen desiste do “Ilha Record”, poucos dias após o início das gravações. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Sob comando da atriz, cantora e apresentadora Mariana Rios – que substitui Sabrina Sato, que foi para o Grupo Globo –, o “Ilha Record” tem sua estreia prevista para acontecer em 18 ou 19 de julho, após o fim do “Power Couple Brasil 6”, e sua exibição será de segunda a sábado. O reality de aventura consiste em reunir 13 celebridades em um lugar paradisíaco. Os participantes tornam-se “exploradores” e enfrentam o desafio de conviver em uma ilha, enfrentar provas em equipe, sobrevivência e eliminações, em busca de conquistar o tesouro com prêmios milionários, que, somados, podem chegar a R$ 1 milhão. Ao contrário dos outros realitys, os participantes eliminados não saem do programa, eles são mandados para o exílio, onde acompanham a disputa e podem interferir no jogo. Os melhores exploradores da temporada, seguem para a ilha para encontrar e desenterrar os baús do tesouro. Ganha quem fizer mais pontos ao abrir os baús.

Foto destaque: Mariana Rios, apresentadora da segunda temporada do “Ilha Record”.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile