Após disputar prova com Sander e Laranjinha, Jaquelline conseguiu sair da roça e garantiu os poderes do Fazendeiro, na manhã dessa quinta-feira (5), a peoa delegou as funções que cada peão terá durante essa semana enquanto ela possui o chápeu.
Jaquelline delega as funções dos peões (Foto: reprodução/R7)
As boas escolhas
O peão WL foi escolhido para comandar a câmera-trato e Lucas Souza ficou com os cuidados do Colorado, cavalo adorado pelos telespectadores. A melhor amiga de Jaquelline, Kally Fonseca ficou com o cuidado das ovelhas por mais uma semana, Márcia Fu ficou com as mini-cabras e Nadja Pessoa com os porcos. Radamés Furlan ficou com o trato das aves e as hortas e plantas ficaram com Henrique Martins.
A rivalidade nas escolhas
Os cuidados mais difíceis dentro da A Fazenda, são as vacas, touros e bezerros e Jaquelline não pegou leve com os rivais Cezar Black e Jenny Miranda que terão que assumir essas responsabilidades durante toda a próxima semana. Por último, Cariúcha ficou com o cuidado do lixo, que representa um “castigo” entre os peões e normalmente os rivais são colocados nessa função.
A briga que ocorreu na segunda-feira (2) foi o motivo que levou a peoa para a roça com 12 votos, a maior parte das justificativas teria sido a falta de desculpas após Jaquelline tirar o microfone de propósito causando a punição de 24 horas sem água na sede. A peoa rebateu as críticas e afirmou que faria novamente e que quer descobrir quem teria passado a informação errada que ela estaria falando mal da Simioni.
Na noite dessa quinta-feira (5), será anunciado o próximo peão que deixará A Fazenda, estão na roça Tonzão, votado pelo Fazendeiro André, Laranjinha que foi puxado pela Jaquelline da baia e Sander que ficou por último no Resta Um.
Foto Destaque: Fazendeira Jaquelline e as peoas Jenny Miranda e Cariúcha. Reprodução/R7