Em “No Limite”, Ninha Santiago, uma das participantes do programa e recém-eliminada da competição, foi vista por muitos como vilã ao ser acusada por Pedro, seu companheiro na Tribo Sol, em transformar o reality show em uma disputa de homens contra mulheres. Já fora da disputa pelo prêmio, Santiago revela que entrará na justiça contra o ex-companheiro porque vem sido perseguida pelos familiares de Pedro mesmo após sua saída do reality show.
Na última terça-feira (28), Pedro foi mais um que entrou para a lista dos eliminados de “No Limite” e um dos motivos foi Ninha, que nem no programa se encontra mais. Isso porque, os participantes da Tribo Estrela não gostaram da maneira em que o zootecnista tratou da eliminação de Ninha Santiago, o que ocasionou em um péssimo clima entre os integrantes do grupo.
Apesar de toda a confusão envolvendo os nomes de Pedro e Ninha, a criadora de conteúdo digital não influenciou diretamente no resultado em que resultou na saída de Pedro da ilha que abriga a competição da Rede Globo. Contudo, ela alega receber, constantemente, ataques de pessoas próximas a seu novo rival: “Eu vou começar a entrar na Justiça. Já estou vendo o pessoal do jurídico, para as pessoas perceberem que elas não podem falar o que elas querem” desabafou em uma sequência de stories na sua conta pessoal no Instagram.
Além do mais, ela alega que muitas coisas envolvendo Pedro não foram ao ar nos dias de exibição do programa. Dentro de todo o contexto, ela alga estar sendo perseguida e sendo vítima de machismo já que, segundo sua fala, o homem pode jogar sem problema algum, mas a partir do momento que uma mulher passa a jogar de forma igual, é visto como um jogo sujo. Dito isso, ela se defende e afirma não ter jogado baixo em nenhum instante em que esteve no programa de TV.
Foto destaque: Ninha Santiago e Pedro, ex-integrantes de “No Limite”. Foto. Reprodução/ Instagram