No Limite: veja as brigas e provas do programa

Diellen Grisante Por Diellen Grisante
3 min de leitura

Para emocionar a galera e testar os nervos, nada melhor do que uma prova de extremo esforço e convivência na mata. Na nova temporada do reality “No Limite”, que aconteceu na terça-feira (18) desta semana, os participantes deram o pontapé inicial e também mostraram que não estavam ali para se divertir, mas para concorrer ao prêmio.

Mônica Carvalho foi a primeira a ser eliminada do reality, após receber quatro votos no Portal. Ela fez parte do Time Urucum, fundado por Cláudio Heinrich em uma dinâmica inicialmente polêmica. E se eles se desentenderam antes de se conhecerem, veja o que acontece no segundo episódio, após passarem algumas noites no acampamento:


Mônica Carvalho (Foto: reprodução/Globo/Mauricio Fidalgo)


Brigas no reality

O bicho estava pegando solto no acampamento Jenipapo: “Você tinha que ter assumido que cansou o braço e que queria trocar de braço, pronto”, insiste Simone. E Carol Nakamura também estava preocupada: “Eu fui querendo te matar, Euclides”.

Na equipe Urucum Paulinho Vilhena e Claudio Heinrich acham que o time precisam unir mais força e energia, Greiciene concordou com eles “Caraca, a gente está o dia inteiro só com três abóboras” . Vale ressaltar que além das brigas, no final do primeiro episódio descobrimos que Mônica Carvalho tomou uma decisão que mudou o jogo. Ela selecionou um participante para receber conselhos sobre onde guardar o amuleto da imunidade.

Confira o que rolou na estreia de “No Limite 2023”

A nova edição, apresentada por Fernando Fernandes, reúne um elenco misto, que inclui celebridades, anônimos e até um ex-participante que foi finalista da primeira temporada do programa. Um total de 15 participantes, divididos em duas equipes, Jenipapo e Urucum. O programa ocorre na Amazônia.

Para formar as equipes, a anfitriã pediu aos participantes que dessem pedras para quem não quisesse permanecer em sua equipe. Os mais votados foram Marcus e Claudio Heinrich, que por isso foram eleitos líderes e puderam escolher os participantes de suas equipes. Aconteceu a primeira prova de privilégios, que exigia agilidade, atravessar rios e se pendurar em cordas. O time do Jenipapo foi o campeão. 

Houve também uma prova de imunidade onde os participantes precisavam carregar toras e montar uma estrutura, a equipe também venceu a prova. Com o Time Jenipapo imune, o Time Urucum foi até o portal para decidir quem seria eliminado primeiro do reality. Mônica Carvalho recebeu quatro votos e foi desclassificada.

 

Foto destaque: cenas de “No Limite 2023”. Reprodução/gshow 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile