Participante é expulsa do Big Brother Argentino por fofocar demais

Beatriz Viana Por Beatriz Viana
3 min de leitura

A participante Juliana Diaz, foi expulsa do Gran Hermano (Big Brother da Argentina), ao vivo, por repassar informações externas aos demais participantes. Juliana já tinha sido eliminada do programa e voltou através de uma repescagem por votação interna na semana passada.

De acordo com a produção, em uma conversa com o namorado e participante Maxi, Juliana revelou que contratou pessoas para gritar na porta da casa. A participante teria recebido uma série de advertências antes da expulsão, mas não ouviu.

“O assunto é o seguinte. Vamos imaginar um jogo de futebol e ela recebeu um cartão amarelo. Depois, vem o cartão vermelho. Ela foi advertida, mas seguiu fazendo isso”, explicou o apresentador do Gran Hermano, Santiago del Moro.

No Big Brother Brasil, também é proibido repassar informações externas. A eliminação foi transmitida na última segunda-feira (26), pela rede Telefe, e Juliana foi retirada da casa no momento da expulsão. Ela só pôde se despedir do namorado, que ficou desesperado com a saída de sua aliada no jogo.

No perfil oficial do programa no Youtube internautas comemoram a expulsão:

“Momento épico que tive que vir aqui para revivê-lo. Obrigado Grande Irmão por não nos decepcionar. Acho que todos queriam que houvesse uma expulsão”, escreveu uma usuária.

“Hahahaha gostei muito. Não deixaram nem arrumar as malas. Além disso, ela fez uma cara de ‘não fui, não fiz nada’”

Em entrevista concedida, quando foi eliminada da primeira vez, Juliana afirmou que se sentiu prejudicada pela edição do programa: “… Sinto que só o mais forte é mostrado e temos tido conversas muito agradáveis”.

Confira o momento da expulsão:


Momento da expulsão de Juliana. (Reprodução: Gran Hermano Argentina.)


Juliana tem 31 anos, nasceu na cidade de Venado Tuerto, Santa Fe e trabalha como promotora de marcas e modelo. No começo do programa Juli era uma das favoritas da casa, ela contou que mora sozinha com a mãe porque o irmão morreu em um acidente de trânsito e o pai do coração também perdeu a vida há algum tempo.

 

Foto destaque: Juliana no momento da expulsão e no momento em que retornou ao programa. (Foto: Reprodução/instagram/juuli.dc/gran hermano).

Deixe um comentário

Deixe um comentário