Peões sofrem com expulsões em “A Fazenda” 2022

Júlia Nicioli Por Júlia Nicioli
2 min de leitura

Logo depois da eliminação de Thomaz Costa, os peões Deolane Bezerra e Shayan retornaram para a sede do programa, causando muita confusão e tumulto entre os peões. Vini Buttel e Tiago Ramos quiseram brigar com Shay, indo para cima dele, por ter voltado da roça de uma forma desrespeitosa. Tiago chegou a cuspir múltiplas vezes no iraniano.


A discussão entre Tiago Ramos e Shay (Foto: Reprodução/RecordTV)


No meio de tanta briga, houve uma acusação de agressão da parte do Tiago com o Shayan, onde, aparentemente, ele teria dado também uma cotovelada na cara do Shay. Depois de muito tempo, muitos ângulos e muitas teorias sobre o que poderia ter acontecido, foi anunciado pela TV Record que ambos, Shay e Tiago, haviam sido expulsos do reality. Depois do fazendeiro da semana, Lucas Santos, ler para todos os participantes que a expulsão realmente aconteceu, alguns peões não reagiram bem.

Deborah acabou se descontrolando em um momento de raiva e tristeza e, saindo da sala onde todos estavam, foi direto para a cozinha da sede e quebrou algo de vidro (não foi mostrado pelas câmeras do PlayPlus, mas vários peões comentaram sobre o ocorrido, além do som de vidro quebrando). 

Depois das expulsões muitos peões ficaram mexidos. Os integrantes do grupo B – Alex Gallete, Babi Borges, Deborah Albuquerque, Kerline Cardoso, Ruivinha de Marte e Pelé Milflows – foram para os quartos e permaneceram lá por muito tempo, claramente abalados pelos acontecimentos do dia. Vários murmurinhos começaram a surgir, como a possibilidade de uma desistência de todos eles, coisa que não foi para frente até o momento. 

Os participantes não queriam acreditar no que tinha acabado de acontecer, e estavam crentes que o público não está gostando do que está acontecendo dentro do programa, e que agora tudo está sem graça. O PlayPlus cortou as imagens da Fazenda do ar, focando apenas no eliminado da semana, Thomaz Costa.

Foto destaque: Montagem com Tiago Ramos e Shay. Reprodução/Jornal de Brasília

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile