Raphael Sander analisa os pontos positivos e negativos da sua participação na Ilha Record

Eduardo Nobel Por Eduardo Nobel
3 min de leitura

Raphael Sander, participante do programa “Ilha Record”, faz uma análise da sua participação ao longo do programa e comenta um episódio de conflito que passou com um dos seus parceiros de confinamento. Raphael celebra as experiências que o programa trouxe para a vida dele, mas lamenta e admite que errou ao ameaçar Flávio Nakagima.

A confusão aconteceu quando Flávio declarou seu voto em Sander e disse que os dois poderiam resolver qualquer problema do lado de fora do programa. Raphael logo replicou que “seria um prazer tirar todos os dentes” do seu adversário.

confira no vídeo abaixo o momento em que Raphael declarou essa ameaça:


Raphael Sander ameaçando seu companheiro de confinamento, Flávio Nakagima. Reprodução/Youtube.


Raphael concedeu uma entrevista ao canal “Notícias da Tv” onde ele comentou sobre essa postura violenta. Ele disse que não é uma pessoa de fúria e justifica a sua reação de fúria: “houve provocação”, declara Sander.

“Eu não tenho pretensão de ser certinho, e a ameaça de agressão foi uma atitude totalmente pontual, dentro de um contexto de programa de televisão. Convenhamos que houve uma provocação por parte do Naka. A resposta que dei foi desproporcional e exagerada, haveria 30 jeitos mais inteligentes e com certeza mais maduros de lidar com a situação.” diz o participante.

Ademais, Raphael Sander também comenta os pontos positivos que ele teve dentro do programa dos quais, segundo ele, superam os negativos. Para ele, a sua participação no reality é uma forma de se conectar com o público.

“Me senti muito bem! Esse tipo de programa traz a oportunidade de viver outras experiências, que, por serem diferentes das que vivo na dramaturgia, me trazem um aprendizado importante e único. Ser ator é isso também, toda experiência é aprendizado e pode ser assimilado em algum momento da carreira. Os realities também costumam ser assistidos por muitas pessoas. Eu curto essa aproximação mais pessoal com o público”, afirma o ator.

Sander declara que o programa também o serviu, positivamente, como uma enorme oportunidade de autoconhecimento. Ele conclui dizendo que todos os momentos vividos dentro do programa servirão como uma ferramenta para que ele possa se desenvolver profissionalmente como ator.

 

Foto destaque: Raphael Sander criou um clima de conflito no programa Ilha Record. Reprodução/UOL.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile